Inside of me

109 10 2
                                    


Emma Swan teve uma noite para jamais ser esquecida, neste domingo (24), no Oscar. A cantora chegou causando impacto ao lado da noiva, a escritora Regina Mills, também autora da sua biografia que será lançada ainda esse ano.

A internet se inflamou e explodiu com o casal SwanQueen, termo que o fandom de Emma usa para se referir ao seu relacionamento com Regina. As trocas de olhares apaixonados pelo tapete vermelho e a proximidade durante toda a cerimônia chamou a atenção, Emma e Regina vêm subindo na popularidade do público desde que confirmaram o noivado e a presença no Oscar deixou todos os fãs na expectativa desse momento.

Vestida com o mesmo figurino usado no filme, o que vem se tornando comum nas edições da premiação, Emma mostrou como um roteiro despretensioso pode causar tanto impacto e uma trilha bem colocada pode render bons resultados.

A noite da Duquesa foi coroada com o prêmio de Melhor Canção Original por Beautiful Killer, ao lado do parceiro Mike Wood, Emma Swan subiu ao palco da 91ª Cerimônia da Academia cheia de timidez para receber o prêmio com direito a declaração de amor à noiva e um pedido inusitado à Rachel Weisz.

Phill Garner, New York Times

Uma xícara de chá de maçã sobre a mesa ao lado do jornal.

Alguns impressos, matérias de sites, o clipping que a equipe encaminhou logo cedinho e acompanhado de perto por Belle. O notebook ao lado com várias abas abertas nas suas redes sociais deixando expostos mais comentários e elogios à sua aparição na noite passada.

Olhar atento à fotografia que a acompanhava, ela e Regina completamente à vontade no tapete vermelho, uma das centenas de fotografias que haviam feito e ainda apareceriam por dezenas de lugares.

- Foi tudo perfeito... - murmurou apanhando a xícara de chá e levando aos lábios com tranquilidade.

Sem que Emma percebesse, Ruby entrou pelo quarto a tempo de ouvir a voz baixa da loira e sorriu.

- Mais que perfeito! - exclamou indo até Emma para abraçá-la - Bom dia, Duquesa!

- Bom dia, querida! - respondeu calmamente retribuindo o carinho dando-lhe um beijo no rosto - ... Sente-se um pouco... - mostrou a cadeira ao seu lado.

A empresária olhou o clipping sobre a mesa e comentou com a voz cheia de orgulho.

- Belle é incrível! - sentou-se à mesa, serviu-se do café.

- Assim como você sempre foi nessa função!... - rebateu Emma enquanto conferia a timeline do Instagram - E eu ainda não acredito que estarei em Nova Iorque semana que vem gravando com Madonna...

- Ela é bem doida, não é?!... Quando resolve quer tudo de uma vez só e rápido!

As duas riram e Emma divertia-se lembrando das suas próprias reações assustadas. Ela tomou um gole do chá e pegou outro jornal. Mais uma matéria fazendo menção ao noivado com Regina e a especulação de quando seria o casamento.

- Precisamos resolver isso... - indicou o trecho da matéria para Ruby - E antes que pergunte, sim! Eu já falei com Regina! - resmungou fazendo a empresária gargalhar.

- Eu já andei pesquisando algumas coisas e quando você estiver pronta poderemos começar!

- Sim... Estou ansiosa para me dedicar a isso, mas antes... - respirou fundo - Preciso resolver muita coisa!

- Verdade! A biografia deve estar na editora o quanto antes. - lembrou Ruby - Só depende que você faça as revisões.

- Já me perguntei se isso é realmente necessário! - comentou Emma franzindo o cenho - Quer dizer... Eu não preciso conferir se o trabalho de Regina está bem feito, eu sei que está!

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora