You'll see

102 12 10
                                    

Havia um movimento mais constante naquela manhã dentro da mansão, incomum para a rotina que sempre se via.

Ruby chegou cedo para definir algumas ações da empresa com Belle que usava seu escritório para organizar as agendas de Emma e Regina bem como outros assuntos comerciais ligados às duas.

Regina desceu mais tarde que o costume, agora com a biografia pronta, precisava que Emma revisasse alguns pontos mais importantes para que a Swan Company tratasse diretamente com a editora Harper Collins com sua sede em Nova Iorque.

- Quanto ao documentário está tudo certo. - informou Belle - A divulgação e inserções na programação já foram repassadas pela HBO, estou apenas esperando a equipe de design enviar a arte final da capa do DVD.

- Isso é muito bom, Belle! - comemorou a empresária enquanto revisava os documentos que tinha em mãos - ... Com isso podemos direcionar nosso foco para a biografia...

- Que está pronta!... - Regina passou pela porta sem muita cerimônia para cumprimentar as duas que trabalhavam ali.

- Perfeito! - Ruby mostrava-se bem animada com toda a mobilização da empresa, as coisas andavam conforme deveriam e sentia-se mais orgulhosa de si mesma - E Emma?

- Lá em cima, terminando de se trocar, ela vai voltar aos horários na academia. - a morena sentou-se no sofá.

- É bom ver que Swan está mantendo o equilíbrio. - apontou Ruby - E eu não agradeci pelo que fez na empresa, Regina... Obrigada.

- Pelo quê!? - a escritora não compreendeu e a outra sorriu trocando olhares com Belle.

- Você consegue chegar mais longe com Emma do qualquer um de nós. - respondeu Ruby - E o mais importante... - suspirou mostrando-se tranquila - Você sabe o que precisa ser feito.

A morena riu. Estava visivelmente constrangida com a forma da empresária se expressar.

- Eu entendo que às vezes Emma é bem explosiva e seus impulsos não têm controle quando coloca uma coisa na cabeça... - fitou as duas funcionárias e continuou - Mas existe um ponto que não pode ser ignorado... - diante da hipótese, as moças se entreolharam desconhecendo sobre o quê Regina falava - ... Ela será sempre Emma Swan, Ruby. A imagem dela sempre vai existir, assim como a empresa até quando a vontade dela prevalecer... O vínculo dela com a mídia ainda existirá mesmo que não grave música alguma ou apareça em um filme ou série...

- Sabemos disso, Regina...

- Mas às vezes parece que não compreendem e tentam forçá-la de alguma maneira. - ela interrompeu Ruby que não se mostrou tão confortável ouvindo aquilo tudo - A presença de vocês na vida dela é muito importante e agora mais ainda, por isso não concordei com a forma que tentaram pressioná-la... - a morena abaixou os olhos, também não sentia conforto por estar naquele lugar chamando a atenção delas - Esse momento está sendo difícil para Emma, por mais que ela queira mostrar que está segura, eu vejo que não totalmente.

Belle não ousou pronunciar nada, preferiu continuar observando Regina, ao contrário, Ruby tentava elaborar algum argumento dentro da própria cabeça para questionar o que, para ela, seria excesso de zelo da morena.

- De tempos em tempos, Swan tem alguns momentos mais impulsivos e por isso Baron demorou aceitar a decisão dela em parar... Eu consegui perceber que era real e foi crescendo muito por conta da sua presença... - disse a empresária - Deu segurança para enxergar o que realmente queria! - exclamou com imposição - Caso o problema fosse apenas interromper uma carreira, trataria com mais razão, mas essa interferência de Lilith a deixou desestabilizada... Por isso estamos tão preocupados que Emma se encontre com ela.

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora