Os dias que antecederam o lançamento do filme de Emma foram bem acelerados. Regina podia sentir até mais que a própria turnê, o acúmulo de entrevistas, postagens e notícias era maior num curto espaço de tempo.
Durante esse período ela preferiu trancar-se no seu escritório da mansão e trabalhar na biografia. Havia feito bastante, mas sua exigência consigo não deixava se dar um descanso. Enquanto Emma passava por várias emissoras de TV, canais de YouTube e participava de algumas lives oficiais, a morena tecia suas palavras sobre a namorada e agora com mais cautela, preocupando-se em não deixar escapar qualquer afeto a mais que pudesse comprometer sua narrativa.
Mesmo que não fosse segredo e o mundo inteiro soubesse do relacionamento das duas, Regina mantinha a postura profissional e orgulhava-se disso, queria que o produto final da biografia de Emma fosse um trabalho tão bem executado quanto o que havia feito com a história de Cleópatra. Porém, ela também tinha plena consciência que estava envolvida com o seu objeto de escrita muito além do que costumava acontecer.
Seus dedos ágeis digitavam as palavras que vinham com facilidade pela mente e seu sorriso e, apenas ele, esboçava o que seus pensamentos recordavam ao mesmo tempo que formavam-se alguns longos parágrafos sobre a estrela de Boston.
Estar com a família de Emma fez um bem grandioso à Regina, ela compreendia todo o ressentimento da namorada sobre a mãe, porém ver que David e todos os outros que estavam próximos a ele tinham carinho e cuidado por Emma, a deixava em paz e sabia que era recíproco e verdadeiro. Sabia o quanto ela precisava desse apoio e o que isso poderia representar caso a cantora levasse adiante sua ideia de interromper a carreira.
E ainda tinha um processo criminal se aproximando. Regina sentia uma pontada de medo imaginando como Emma reagiria quando chegasse, de fato, o momento de encarar Lily e seu passado. A loira mostrava-se forte e decidida quanto aquilo tudo, porém, vez ou outra, a escritora percebia um certo vacilo nas palavras quando a namorada falava sobre o assunto. Com todos os compromissos que envolviam a estreia de Beautiful Killer, Emma ainda seria preparada por Sabine e Eric para seu depoimento que aconteceria em poucos dias.
- Está muito concentrada, senhorita Mills... - a voz da namorada era um alívio naquela hora do dia. Regina estava tão imersa no trabalho que mal percebeu que a luz do sol enfraquecia pela janela. Olhou a loira aproximar-se para deixar um beijo carinhoso nos seus lábios.
- Chegou agora? - quis saber enquanto acariciava o rosto de Emma.
- Sim e vim buscá-la para jantar comigo.
A morena espreguiçou-se, as costas doloridas, o pescoço tensionado e os olhos ardiam um pouco.
- Preciso mesmo de um tempo... - a morena se levantou ainda espreguiçando-se e abraçou Emma com carinho.
- Está trabalhando muito esses dias, meu amor... - a loira afundou-se no pescoço da namorada e deixou alguns beijos no local fazendo Regina arrepiar-se e tentar fugir dos braços dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Heart
RomanceA Estrela. A Escritora. Uma biografia. Uma paixão. Dois mundos diferentes. Duas trajetórias divergentes. Em meio ao turbilhão da conturbada agenda de uma celebridade a pesquisadora acadêmica despe-se dos próprios preconceitos enquanto vê uma mulher...