Hung Up

232 18 15
                                    

É a estreia da turnê de Emma na Austrália e depois ela vai para o JapãoMuito provavelmente, os capítulos de toda a turnê serão um pouco maiores que os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É a estreia da turnê de Emma na Austrália e depois ela vai para o Japão
Muito provavelmente, os capítulos de toda a turnê serão um pouco maiores que os outros.
Os parágrafos em negrito indicam o texto da biografia escrito por Regina.



O planejamento daquela semana previa que Regina seguisse viagem com a equipe de comunicação e os técnicos do documentário da turnê. Segundo sugestão da própria Ruby, isso dava a ela mais proximidade com mais funcionários da empresa e assim seria possível escolher alguém para ser seu próprio suporte.

A pessoa deveria acompanhar Regina durante a turnê para deixá-la com todos os elementos necessários nos locais e eventos que tivesse que cumprir alguma aparição ou até mesmo apenas passar pelos locais com suporte profissional.

A escritora não se sentiu muito confortável com uma tarefa assim e tão rapidamente, mas Ruby garantiu que era o melhor a ser feito, que ela mesma decidisse quem seria a sua "senhorita Lucas".

Ela sorriu lembrando do apontamento da secretária. Levou consigo um livro no vôo para Sydney e dividiria a atenção entre ele e uma moça da equipe que estava mais perto de si desde que partiram de Los Angeles.

- Deve estar bem ansiosa, senhorita Mills...

- Um pouco... Eu não conheço muitos lugares como vocês que acompanham a Emma. - respondeu Regina devolvendo o sorriso amável - Você já trabalha na Swan Company a quanto tempo?

- Faz uns dez anos.

- Então não é a sua primeira turnê.

- Ah, não! É a segunda, mas agora venho na equipe principal, a que vai atuar sempre quando Emma estiver no local do show. Existe uma outra equipe que vai antes e sempre que ela chega, passa para a cidade seguinte.

- É uma logística bem complicada, não é?

- Muito! - ela arregalou os olhos, mas sem deixar o riso satisfeito de lado - E temos que sempre manter o foco ou não conseguimos acompanhar o ritmo.

- Imagino que sim... - Regina interessou-se pela conversa e desistiu do livro. Em um outro momento ela voltaria às páginas dele, aproveitaria aquela oportunidade para conhecer mais sobre Belle French que, talvez, se tornasse a sua assistente assim que pousassem em Sydney.

E Regina teria bastante tempo para tanto, seriam longas horas de vôo.

***

23 horas de viagem.

Por mais que fosse tudo cansativo, na verdade, era recompensador. Emma sentiu um pouco da diferença de fuso horário, mas sua cabeça ainda estava vagando nas lembranças do dia anterior. Isso ajudou a não perceber que o tempo passava devagar dentro daquele avião e a maior parte da sua equipe já esperava por ela em Sydney, inclusive Regina.

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora