Living for Love

80 7 1
                                    


O evento beneficente Be a Friend, Bring a Friend no Orphan Home começaria às 16h. Nesse horário, Emma já aguardava Regina do lado de fora do quarto e olhava insistentemente para seu celular. Estava ansiosa para participar, naquele ano seria muito especial estar no jantar das senhoras, compensaria sua ausência do ano anterior e, o mais importante, Regina seria apresentada como novo membro da instituição.

Além de Ruby e Belle, dessa vez, Sabine, também acompanharia as duas naquela tarde. A advogada já tinha em mãos os documentos para a adoção de Sophie e Swan viu na ocasião a oportunidade perfeita para oficializar a intenção. Nancy e Cindy já tinham ciência do que ela faria naquele jantar e, como uma das homenageadas, Emma aproveitaria para entregar o pedido pessoalmente, ela e Regina nas mãos das diretoras do orfanato.

O jantar aconteceria no salão de baile do Fourseasons Hotel de Beverly Hills, assim como em todas as edições, presentes estariam as senhoras envolvidas nos projetos do Orphan Home, as benfeitoras e as pessoas que participavam do administrativo do local que incluía, além do orfanato, algumas outras instituições que atendiam crianças e jovens vulneráveis socialmente.

- Ainda acho que as crianças deveriam participar... - comentou Regina descendo do carro.

- Esse jantar, em especial, é apenas para tratar de negócios, meu amor! - Emma segurou sua mão e caminharam juntas pelo hall do Fourseasons.

Os recepcionistas saudaram o casal com muita animação agradecendo por estarem ali naquela tarde, as duas assinaram o livro de visitas e foram encaminhadas até o grande salão do hotel.

Cindy foi a primeira a avistar o casal chegando pela porta principal e estendeu os braços abertos com um sorriso cordial.

- Bem-vindas! Essa noite será inesquecível, não é mesmo?

- Eu estou ansiosa! - comentou Emma com a expressão realmente inquieta.

Elas foram levadas até uma mesa onde ficariam acompanhadas de Ruby, Belle e Sabine, próxima a uma pequena tribuna que levava o logotipo de MaryVale, ali já se encontrava uma moça que seria provavelmente a mestre de cerimônia do jantar.

- É tudo tão... - Belle pensava no quê dizer e seus olhos eram duvidosos - ... Formal?!

As outras riram do seu comentário.

- Aqui é um momento onde as senhoras da sociedade se encontram para contar como estão seus esforços para ajudar os que mais precisam... - explicou Emma de um jeito mais irônico - ... Mas a maioria delas não representa perigo! - piscou para uma Belle assustada com o que ouvia.

- Emma quer dizer que elas são fofoqueiras ricas e boazinhas, Belle... - o comentário sussurrado de Ruby causou mais riso em todas elas.

- Tem certeza que está tudo aí, Sabine?

A pergunta da loira fez a advogada arregalar os olhos surpresa.

- Emma... Repassamos tudo umas três vezes antes de colocarmos nessa pasta! - protestou - E o Eric já havia conferido tudo!

- Estou ficando nervosa... - resmungou olhando ao redor e depois encarou a noiva - Pedi à Cindy que você esteja comigo na hora do discurso de agradecimento.

A morena sorriu vendo a expressão infantil da noiva e acariciou-lhe os cabelos.

- Claro, meu amor...

Já havia garçons pelo salão, serviram vinho e alguns petiscos à mesa. A música ambiente era agradável, um pianista tocava em um canto do grande salão, Regina perdeu-se no som do instrumento, apoiou o queixo sobre uma das mãos e prestava atenção no músico.

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora