Europa.
Oito cidades e treze shows em vinte e cinco dias. Apenas Holanda, Rússia e Suíça não abriram vendas para um segundo show, mas nas outras capitais teriam Emma por duas noites.
Baron conferia os números durante o caminho para o hotel em Roma. A primeira parada da turnê seria a Itália e Emma gostava do clima da cidade, tanto pelo romantismo que ela inspirava, quanto pela religiosidade que suas raízes ainda mantinham.
Ela ouvia o empresário reclamar com os responsáveis pela produção ao telefone, Samdi estava desgostoso com o local em que Emma se hospedaria, mas nada contra o hotel, mas sim, por conta das ruelas estreitas da capital italiana que trariam certa dificuldade de locomoção caso houvesse aglomeração de fãs.
- Interditaram as duas vielas laterais do hotel. - informou ele a Graham que aguardava suas ordens para se comunicar com a equipe de seguranças.
- Entramos pelo estacionamento sem maiores problemas... - disse Ruby - Mas se bem me lembro são ruas bem apertadas.
- Não tem como ser perfeito sempre... - Baron mostrava sua decepção na voz, porém Emma estava mais preocupada em falar com Regina que seguia no carro atrás dela.
Eu quero ficar mais tempo com você! Estou com saudades!
Regina viu a mensagem e riu observando pela janela a beleza das construções romanas. Esperava mesmo que o tempo que estivesse na Itália pudesse ter ao menos um momento com Emma e a ideia desse jantar já a deixava esperançosa.
- Nós temos toda a tarde e a noite livre hoje, Regina... - Belle repassava a agenda - Amanhã de manhã, Emma tem entrevistas das dez até o meio-dia e você uma entrevista para uma revista francesa às três da tarde.
- Eles sabem que não falo nada sobre boatos e o maldito vídeo, não é?! - a pergunta veio firme e sua nova assessora estava aprendendo a lidar com seu jeito direto de lidar com aquelas situações.
- Sim, logo que requisitaram um horário, eu encaminhei o briefing assim como combinamos. Padrão para qualquer ocasião.
- Ótimo! - Regina sorriu - Quanto mais distante eu ficar dessas notícias, melhor!
- A viagem foi cansativa, não é? - Belle percebeu uma certa tensão na escritora.
- Muito! - a morena concordou, mas insistia em sorrir - Mas não posso reclamar de nada, Belle! É tudo muito acelerado, mas ao mesmo tempo é tão bom estar no meio disso!
- É uma adrenalina que contagia, isso não podemos negar...
O segurança que ia no banco da frente interrompeu a conversa.
- Em cinco minutos estaremos na rua do hotel e vamos entrar pelos fundos no estacionamento.
Regina ergueu as sobrancelhas e viu-se mais ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Heart
RomanceA Estrela. A Escritora. Uma biografia. Uma paixão. Dois mundos diferentes. Duas trajetórias divergentes. Em meio ao turbilhão da conturbada agenda de uma celebridade a pesquisadora acadêmica despe-se dos próprios preconceitos enquanto vê uma mulher...