O silêncio do quarto era convidativo. Queria aproveitar mais um pouco do descanso da manhã para ir trabalhar na mansão mais tarde que o costume. A noite anterior foi muito agradável e pela primeira vez sentiu Emma tão próxima e sem algumas camadas de proteção que tinha o hábito de se colocar. O que deixou Regina bem desconfortável foi a agressividade da imprensa sobre as pessoas. Sim, pessoas. Eram famosos e estavam ali para divulgarem suas imagens, mas o trato que se dá a isso a fez refletir se era mesmo uma vida de ostentação que proporcionava alguma paz. Percebendo as palavras de Emma quando voltaram para casa ela concluiu que o preço a se pagar por aquela fama era bem alto e a loira mostrava-se incomodada vez ou outra com a cobrança.
Pegou o celular na cabeceira da cama para verificar se havia alguma novidade.
34 chamadas perdidas.
Mais de 80 mensagens pelo Whatsapp.
Arregalou os olhos fixados na tela e foi abrindo tudo o que podia para saber o que havia acontecido. Tinha deixado o aparelho no silencioso antes de dormir para poder realmente descansar. Aquela semana era planejada para um trabalho intenso e precisava de boas noites de sono para isso.
Ligações de Zelena, Robin, Kristin, dois números desconhecidos e sua mãe.
Ela não se importou com as mensagens e foi logo retornando ligação para Miami. A mãe não era de se comunicar sempre a não ser se houvesse algum problema. E Regina já imaginava qual seria o problema.
- Mamãe?! - disse logo que a Cora atendeu.
- Regina, o que aconteceu?!
- Que eu saiba nada... - respondeu fazendo-se de desentendida - Vi chamada sua, fiquei preocupada!
- Você está em vários sites na internet, Regina! - exclamou Cora em tom de cobrança - O que está acontecendo aí?!
A morena saltou da cama sem compreender o que a mãe dizia, fechou os olhos e respirou fundo. Tudo o que Emma disse à noite passada voltou-lhe à cabeça e ela precisou pensar rápido para responder sua mãe.
- Mamãe, por favor, escuta! Não atenda chamadas estranhas, peça ao papai que não fale com ninguém no pier!... E como ele está?
- Você conhece seu pai, Regina! - resmungou nervosa - Ele riu quando leu a notícia! - a morena também quis rir, mas com a agitação da mãe preferiu não desafiá-la - ... Eu tentei falar com Zelena e ela não me deu explicação nenhuma, a Robin está furiosa com você!... - isso fez o sangue de Regina gelar - O que está acontecendo?
- Estou trabalhando para Emma Swan, mamãe! É isso! - a mulher do outro lado emudeceu - Fui contratada para escrever a biografia dela e isso exige sigilo da minha imagem... - hesitou - Ou, melhor, exigia até ontem...
- Estão dizendo que você é namorada dessa moça, Regina!
- Estão?! - perguntou confusa correndo até a mesa para acessar o notebook - Mamãe! Eu acabei de acordar e não sei direito o que está acontecendo... - quando abriu um site local que fala sobre cinema Regina sentiu o rosto queimar e perdeu-se na tela só ouvindo a próxima pergunta da mãe.
- E a Elsa?
- Pro inferno com a Elsa! - gritou rosnando entre os dentes. Perdeu completamente o rumo das suas sensações tanto por vê-la exposta, tanto por ouvir o nome da ex. Cora não disse nada, mas a filha ouvia sua respiração pesada aguardando uma explicação - ... Mamãe, por favor, eu prometo explicar melhor o que está acontecendo, só me deixe entender!
- Espero que saiba o que está fazendo... - murmurou a mãe.
- Eu ligo mais tarde quando estiver mais calma... - sentiu um aperto no peito e sussurrou - ... Desculpe... - arrependeu-se pelo grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Heart
RomanceA Estrela. A Escritora. Uma biografia. Uma paixão. Dois mundos diferentes. Duas trajetórias divergentes. Em meio ao turbilhão da conturbada agenda de uma celebridade a pesquisadora acadêmica despe-se dos próprios preconceitos enquanto vê uma mulher...