Girl Gone Wild

143 14 5
                                    

LILTH PAGE É RETIRADA DA PREMIÈRE DE EMMA SWAN

Na última segunda-feira (26), a Warner Bros. promoveu o lançamento do novo filme do estúdio estrelado pela cantora Emma Swan e o ator Killian Jones.

O evento aconteceu no TCL Chinese Theatre e contou com a presença de algumas personalidades em evidência no cenário do cinema como Jason Momoa que aguarda o lançamento de Aquaman no próximo mês.

Emma chegou ao teatro acompanhada da namorada e autora de sua biografia, Regina Mills. As duas protagonizaram um momento durante o último show da turnê da cantora em Boston, sua cidade natal, que viralizou e já é um dos vídeos mais acessados no YouTube.

A noite seria um sucesso completo nas mídias e redes sociais não fosse pela presença da atriz Lilith Page, antiga parceira de Emma, que é acusada pelo vazamento do vídeo íntimo da cantora em junho deste ano.

Baron Samdi, empresário de Emma, acionou a polícia após a retirada de Lilith do saguão do TCL. Segundo Samdi, a atriz descumpriu uma medida protetiva que a impede de se aproximar de Swan. Os motivos não são claros, mas corre pela imprensa que Emma foi vítima de abuso enquanto mantinha um suposto relacionamento amoroso com Lilith.

O advogado da atriz nega que Page tenha tentado se aproximar de Emma Swan durante a Première e que sua participação no vazamento é um grande engano. Nesse vídeo, Lilith e Emma aparecem juntas em cenas picantes.

A Swan Company, empresa que cuida da carreira e investimentos de Emma, emitiu esta manhã uma nota oficial confirmando as informações de Baron Samdi sobre os abusos sem qualquer detalhe e afirmam que aguardam os esclarecimentos e a resolução do caso na justiça.

Emma Swan deverá depor ainda este mês sobre o vazamento de imagem, caso comprove a participação de Lilith, além de quebrar a medida protetiva, a atriz pode pegar de 2 a 3 anos de reclusão, acrescidos de multa e trabalhos voluntários.

Há alguns meses, um boato foi lançado nas redes sociais sobre Lilith ser vítima de furto. A atriz afirmou a um tablóide de Los Angeles que o vídeo que estava em seu poder foi roubado e posteriormente vazado. Quando perguntada sobre o autor do furto, Page acusou a jornalista de São Francisco, Fiona Murray, famosa por sua coluna de fofocas do TMZ.

As informações e fatos são inconclusivos, esperamos mais detalhes a respeito do envolvimento entre Lilith Page e Fiona Murray e o que está por trás do ataque à Emma Swan.

Christine Peters para o Hollywood Reporter


A xícara com chá de maçã esfriava sobre a mesa quando o clipping foi deixado de lado.

Emma permaneceu em silêncio após a leitura da matéria, uma das principais daquela semana que a colocava no centro do universo das notícias.

Seu quarto na penumbra deixava um peso melancólico e sentia os ombros tensos.

Ruby estava na mansão em seu escritório e Regina já tinha descido para continuar seu trabalho. Emma preferiu ficar sozinha naquela manhã.

Lembrava-se da última conversa com Baron ao fim da coletiva na noite da Première. O empresário avisou sobre a orientação de Eric e Sabine: a partir do lançamento do filme as cartas seriam lançadas à mesa e toda a parte de sua vida que manteve fora do alcance dos flashes seria exposto e revirado em questão de horas.

Pediu à Ruth que não fosse recolher o café da manhã e deixou ordens para que somente Regina tivesse acesso ao seu quarto.

Ela precisava ficar sozinha.

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora