Erotica

218 24 47
                                    

Ralph Hemecker vai reunir parte do elenco de Beautiful Killer para realizar novas filmagens. As gravações estão marcadas para serem realizadas ainda no próximo mês, mas o casal protagonista do longa que estreia em novembro, Emma Swan e Killian Jones, gravam suas cenas já esta semana.

De acordo com Hemecker, Swan e Jones precisaram adequar suas agendas e estão confirmados para regravarem as cenas, não interferindo na programação da nova turnê da cantora com estreia marcada para agosto.

"Não é algo novo. Não. Sempre fazemos isso e eles já sabem como fazer. Obviamente precisamos mudar e adaptar, mas nada que seja difícil para Emma ou Killian, eles estão muito bem nos seus papeis.", contou ele.

Quando o longa foi anunciado pelos estúdios da Warner no ano passado, começaram a correr boatos do envolvimento entre o casal principal o que foi logo desmentido pelo próprio Killian Jones. Procurado para falar sobre as regravações, o astro voltou a comentar o assunto.

"Emma é uma mulher linda e eu seria um homem sortudo por tê-la como namorada, mas vocês estão procurando coisas onde não existem. O filme está perfeito e nosso trabalho está concentrado nisso.", disse Jones.

Em nota, a empresa da cantora, Swan Company, através de Baron Samdy comunicou que Emma estará pronta para as filmagens e logo que encerrá-las entrará para a próxima etapa de divulgação da turnê. O que Samdy afirma é que podemos esperar algumas surpresas antes das datas abertas para o segundo semestre.

"A expectativa para Beautiful Killer é grande, Emma completa 20 anos de carreira e esperamos um Oscar de presente para ela." comentou o empresário com o bom humor costumeiro.

Seth Turner para o The Hollywood Reporter


Ruby chegou à mansão bem mais cedo do que o costume e Jeff já estava por lá para preparar Emma, o dia todo seria trancada nos estúdios de gravações de seu filme. A secretária precisava estar mais constantemente na casa agora que a loira estava tão próxima a começar suas viagens. Ela tinha a tarefa de organizar tudo para que Emma não se preocupasse com qualquer coisa a não ser manter-se atenta aos palcos e apresentações a partir de agosto. Ruby gostava de saber que naquele ano teria uma ajuda importante que poderia ser uma aliada, Regina mostrava-se cada vez mais importante para Emma e deixava tanto ela quanto Baron mais confiantes. A escritora chegou logo depois dela e dispôs-se a fazer algo que pudesse ajudar.

- Como está sua agenda para a biografia hoje? - perguntou Ruby.

- Eu transferi um horário com Emma para a próxima semana por causa das gravações do filme... - comentou Regina - Então, estou disponível! - exclamou com um sorriso satisfeito nos lábios.

A secretária olhou ao redor e baixou o tom de voz aproximando-se dela.

- E como vocês duas estão? - perguntou de um jeito malicioso e divertido causando rubor em Regina, mas não tanto para que a fizesse se calar, ao contrário, a morena riu.

- Estamos bem, Ruby... - murmurou um pouco mais tímida - ... Nos conhecendo devagar e sem atrapalhar o trabalho.

A secretária de Emma cruzou os braços encarando a escritora.

- Eu não levaria isso tão à sério, Regina... - inclinou a cabeça observando a mulher com mais vagar medindo suas expressões - Estão apaixonadas e isso é tão natural... - lançou-lhe um sorriso mais afetuoso - Já está mais do que claro que você faz tão bem à Emma que o peso do trabalho é mais leve, dá pra ver isso nos olhos dela... - Ruby fixou um pouco mais o olhar em Regina e terminou mais curiosa - Mas não nos seus.

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora