Give me all your luvin'

88 13 3
                                    

Caso Page x Swan

Nesta semana, após perder o Globo de Ouro para Lady Gaga, Emma Swan conseguiu uma possível vitória na investigação do vazamento de seu vídeo íntimo com a ex-namorada Lilith Page.

Fiona Murray, jornalista e ex-colunista do TMZ, foi ouvida pela polícia de Beverly Hills. Apontada como principal responsável pela divulgação das imagens da cantora de Masterpiece, Fiona alega que seu contato com Lilith Page não passou da esfera profissional e que a atriz está se aproveitando do fato para incriminá-la.

Page publicou em suas redes sociais uma série de vídeos onde acusa Murray e pede uma segunda chance para Emma. Antes chamado de Triângulo de Interesses, com as novas informações trazidas pelo depoimento da jornalista, parece que a Duquesa se beneficiará com o embate das outras duas pontas dessa relação.

Procurado pela nossa redação, o advogado de Lilith afirma ter provas contra Fiona e que logo serão expostas para que toda a verdade venha à tona provando a inocência da cliente.

A Swan Company não se pronunciou até o momento e segue com a divulgação dos lançamentos que estão por vir: o documentário da última turnê de Emma será exibido pela HBO, produtora do filme. Além do documentário, a tão aguardada biografia escrita por Regina Mills abre pré-venda no mês de março.

Falando em Regina Mills, não podemos deixar de falar também sobre o casal Swanqueen. Emma e Regina estiveram no Los Angeles Orphanage na última semana e a morena foi flagrada exibindo uma aliança dourada. Emma Swan afirmou mais tarde que o noivado aconteceu em um momento apenas entre as duas.

Parece que a Duquesa, enfim, aprendeu a não gravar esses "momentos íntimos", pois não se tem registro de quando nem onde o noivado aconteceu, nem mesmo o casal de fãs que lidera o maior portal sobre a cantora expôs qualquer novidade.

Continuamos à espera de mais informações sobre o casamento e a adoção, ou acharam mesmo que a visita de Emma foi apenas como colaboradora?

Aguardamos respostas

Dita Skeeter, para o National Enquirer

- Eu vou matar essa mulher!

Zelena atirou o celular no outro canto do sofá e se levantou enfurecida caminhando pela sala do apartamento. Robin estava ao seu lado e permaneceu de cabeça baixa pensando no que estava escrito naquele tabloide.

- Sinto muito por estar passando por isso, Robin... - Baron estava sentado numa poltrona próxima e tentou acalmar a ruiva - Zelena, vamos resolver isso... Já pedi que Eric mova alguma notificação contra Dita, afinal, a Robin é menor e mesmo não citando o nome dela, a referência é direta.

- Mas eu quero matá-la! - virou-se aos brados - Entendeu?!... - riu de forma desacreditada - O Sean anda ligando para Robin o tempo todo, cobrando os finais de semana que ela deixou de passar com ele...

- Eu vou falar com ele... - murmurou a menina que tinha cabeça baixa perdida no que a mãe dizia e em seus próprios pensamentos.

- De jeito nenhum! - esbravejou Zelena sentando-se ao lado da filha novamente - Querida... - a abraçou com carinho - Não quero que seu pai faça algo que a machuque!

- Mas se eu não falar com ele será pior, mamãe...

Zelena buscou pelo olhar de Samdi, queria uma palavra que fosse para endossar suas inseguranças, mas o homem continuou com a expressão fechada e reflexiva.

- Ela tem razão, Zel... - concluiu depois de um tempo concordando com Robin - Se Robin está segura para falar com o pai, melhor que faça isso. - piscou para a menina e tentou sorrir - Eu sei que ela é madura o bastante, não é, Robin?

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora