Pessoal, a foto desse capítulo é a foto referente ao capítulo anterior, que eu acabei esquecendo de colocar. Espero que gostem, bjs!
-----------------
Gustavo Sousa
Foi torturante ter que deixar os meninos no orfanato sabendo que queriam ficar conosco. Mas o que me deixou ainda mais triste, foi ver Mel cabisbaixa no caminho de volta pra casa.-Pequena, não fica assim - digo fazendo carinho na sua perna com uma das mãos.
-Fico chatiada por ver eles tristes.
-Eu sei, mas vamos ver o lado bom, eles querem morar conosco - tento animá-la.
-Sim amor, e estou feliz por isso - diz com os olhos brilhando - inclusive, já acho que podemos dar início ao processo de adoção.
-Quando chegarmos em casa vou ligar pro meu advogado, pra amanhã a gente conversar com ele lá na escola.
-Ok.Conversamos bobeiras até chegar em casa.
Mel foi pro quarto assistir a novela, e eu liguei pro meu advogado.-Ficou marcado para amanhã à tarde, às 18h30min - digo entrando no quarto.
-Tá - diz sem tirar os olhos da TV.Tiro minha camisa, e visto uma calça de moletom velha, e me deito na cama com Mel.
-Coloca seu celular pra despertar também, para não acordarmos atrasados amanhã - digo.
-Guto, fica quieto, quero escutar - diz olhando pra TV.
-Mas quero atenção! - falo do mesmo jeito que ela diz pra mim quando estou vendo o jogo, e ela quer atenção.
-Daqui a pouco amor, agora deixa eu assistir - diz aumentando o volume da TV.Me contento em ter a atenção do meu celular. Entro no Whatsapp, e começo a conversar em um grupo de homens que meu irmão Benício me colocou. Falando nele, Bê terminou a faculdade e está morando com a namorada aqui na capital. Se antes a gente mal se via, agora então, que vive um grude com a Clara, não nos vemos quase nunca.
O grupo está bem animado, e estamos conversando sobre o último jogo que o Palmeiras perdeu para o São Paulo. Mas um amigo engraçadinho do Bê, resolve voltar o nosso assunto para mulheres de bunda grande. O cara, que chama-se Renato, manda uma pesquisa que foi feita em uma universidade da america, que comprova que o que faz a bunda ficar empinada, do que jeito que nós homens gostamos, é a curvatura da coluna, e não o tamanho da bunda. Eu me lembro da bunda da minhas esposa, e realmente a ela é maravilhosa, tem o tamanho certo para caber em minhas mãos.
O pessoal do grupo começa mandar um monte de fotos de bunda de mulheres, que eles julgavam ser gostosas. Eu particularmente não acho bonito essas coisas exageradas, cheias de silicone. Eu prefiro pequena, mas natural. É muito mais atraente.
-Que monte de bunda são essas? - pergunta Mel olhando pra tela do meu celular.Eu estava tão entretido com a conversa no grupo, que nem percebi que ela desligou a TV, e deitou a cabeça em meu ombro para ver o que eu estava vendo.
-Ah Gustavo? Agora passou a ver foto de mulher pelada na internet? Eu não sou suficiente para você? - pergunta já se levantando da cama.
-Calma amor, é só que... - ela me corta.
-Não inventa desculpa! Para de querer me enganar! - diz já aumentando o tom de voz.
-Posso falar? - pergunto calmamente.Ela respira fundo, e conta até dez bem baixinho. Seria cômico se não fosse trágico.
-Pode - diz se sentando na beirada da cama.
-Então, são as fotos que os meninos mandaram no grupo do Bê - digo tentando me explicar.
-Tá, e porque você estava apreciando a bunda dessas putas? - pergunta irritada.
-Eu não estava - digo em tom de súplica.
-Tava sim porque eu vi! Que droga Gustavo! - diz se deitando.
-Eu não tenho culpa de nada amor - tento mais uma vez convencê-la.
-Não me chame de amor! - diz se embrulhando com o edredom até a cabeça.
-Me perdoa pequena, eu juro que não fiz nada!
-Para de negar antes que eu me irrite de vez e te expulse dessa cama! - grita irritada - agora me deixa dormir.Ela se vira para o outro lado da cama, e em menos de cinco minutos escuto sua respiração alta, sinalizando que já dormiu.
Eu me embrulho com sua coberta, e envolvo-a em meus braços.(...)
Meu celular desperta, e eu acordo preguiçoso, vejo que estamos na mesma posição da noite anterior. Beijo o ombro de Mel que desperta lentamente.
-Acorda pequena, hora de ir trabalhar - digo com a voz doce.
-Bom dia amor - diz calma.Dou o meu melhor sorriso por saber que ela me perdoou por ontem. Não bem perdoar, porque na verdade eu não fiz nada.
-Não pense que esqueci sobre ontem senhor Gustavo, você ainda será punido - diz ameaçadoramente.
-Deixa de bobeira Mel, eu não tive culpa, quer ler a conversa? - pergunto querendo por um fim nessa discussão boba.
-Quero.Eu dou meu celular pra ela.
-Qual é a senha? - pergunta.
-Melissa - digo me levantando da cama pra tomar um banho.Tomo meu banho, e faço minha higiene matinal. Quando saio do banheiro, encontro Mel procurando uma roupa pra vestir. Abraço-a por trás, e coloco meu queixo em seu ombro.
-Estou perdoado? - pergunto.
-Está. Mas só porque você é um homem decente - diz sorrindo.Viro-a de frente pra mim, e beijo seus lábios com vontade.
-Acho que devemos parar por aqui, temos que ir trabalhar - diz se afastando.
-Tem razão, ainda mais agora, que estou à 3 dias na seca - digo fazendo cara de quem estava sofrendo.
-Oh! Coitado do meu pobre marido - diz passando as mãos em meus ombros - agora vá se arrumar, que vou fazer o nosso café.
-Ok - digo esperando ela sair do quarto, pra dar uma olhada em sua bundinha empinada.(...)
Nossa quinta-feira foi o dia mais calmo da semana. Ficamos uma boa parte do dia no haras, andando à cavalo. Mel no começo tinha medo de andar à cavalo, mas hoje adora. E eu fico feliz por saber que temos mais essa coisa em comum.
Às 18h30min, fomos ter a nossa reunião com meu advogado. Apresentamos o caso, e ele nos deu informações bem positivas. Se as crianças quisessem morar com a gente, já seria meio caminho andado, ou seja, agora falta pouco. Sr. Kiefer, pediu para marcarmos uma reunião com a diretora do orfanato para darmos início ao processo de adoção na justiça. Se tudo ocorresse como o planejado, dentro de dois meses conseguiremos a guarda de Henry e Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados - Livro 2 - Duologia Mel&Guto
RomancePLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral - artigo 184 - que traz o seguinte teor: Violar direito...