Capítulo 34

996 82 8
                                    

Melissa Fortunato
Eu realmente não estava afim de discutir com o Guto e acabar me desgastando psicologicamente.
Sentei na cadeira giratória para Júlio arrumar o meu cabelo para o ensaio. Quando modelei aqui em BH, tornamo-nos grandes amigos, Júlio é uma figura!

-Parece que alguém está com ciúmes! - comenta Júlio brincalhão.
-Nem me fale Ju! - digo revirando os olhos.
-Mantenha a calma Mel, ele só está querendo cuidar do que é dele - diz compreensivo.
-Pode ser - falo colocando um ponto final no assunto.

Fico olhando pro Guto pelo espelho enquanto Júlio escova o meu cabelo. Meu marido está sentado no sofá de couro preto, no canto do estúdio, e Thales está ao seu lado. A cara de cada um deles é engraçada, parecem que chuparam limão azedo. Tenho uma dózinha do meu amor, mas preciso que ele entenda que não pode agir assim, com todo esse ciúmes doentio.

-Gosta assim? - pergunta Júlio, sugerindo meu cabelo repartido no meio.
-Não, prefiro de lado.

Bea senta-se na cadeira ao meu lado, e logo que Júlio termina meu cabelo, ele vai para o dela.
Aproveito os minutinhos livres, e vou adular meu marido. Caminho até ele sorrindo, e vejo seu olhar parar no meu decote. Meus seios cresceram bastantes com o avanço da gestação, e esse roupão não está deixando nada para a imaginação.

-Olha o tamanho desse decote Melissa - reclama assim que eu sento-me ao seu lado.

Ele ajeita o pano do roupão como pode, e cobre o máximo que consegue do meu corpo.

-Não estou gostando disso - reclama.
-Vim aqui ficar com você, e você vai ficar reclamando? - pergunto indignada.
-Não - diz contrariado.

Ele pousa uma de suas mãos em minhas pernas, e eu deito minha cabeça em seu ombro.

-Não precisa ter ciúmes desse ensaio - digo.
-Você não pode me pedir isso, todos vão te ver seminua! - diz indignado.
-Como você mesmo disse, eles só vão poder ver... Mas você não. Isso - digo apontando para o meu próprio corpo - é só seu.

Vejo o desejo passar pelos seus olhos, e suspiro aliviada. Tomara que ele entenda meus motivos, e pare com esse ciúmes bobo.

-Você me ama? - pergunto alguns segundos depois.
-Claro Melissa. Que pergunta! Eu te amo mais do que a minha própria vida - diz convicto.
-Então confia em mim - digo alisando meu peito por cima da camisa.

Flávia bate palmas duas vezes chamando nossa atenção, e grita que vamos começar. Bea dá um selinho em Thales, e implora para que ele comporte-se.

-E o meu beijo? - pergunta Guto quando eu levanto-me.

Ele puxa-me pelo pulso de leve, e dou um selinho apaixonado em meu marido, com a intenção de que ele perceba que todo meu amor é direcionado somente à ele. Antes que eu afaste-me, Guto dá um beijo na minha barriga, e sussura eu eu te amo baixinho para Alícia.
Caminho em direção à Flávia com um sorriso contente no rosto, eu sinto-me tão amada ao lado do Guto!

-Podem colocar o primeiro look e irem para atrás das câmeras - pede Flávia.

Eu e Bea caminhamos em direção ao provador, e eu recebi um biquíni estampado de duas peças. As cores são bem praianas, e acomodou bem meu corpo deixando-me confortável. Saí do provador, e caminhei até o cenário iluminado. O local recriado era bem bonito, e parecia uma praia deserta. Logo Bea apareceu em um biquíni em tons mais escuros, e de cintura alta. Estava linda.

-Podemos começar. Vocês estão lindas, podem se soltar e fazerem o que quiserem - diz Flávia posicionando-se de frente para nós.

Comecei meio tímida, com alguns sorrisos de lado, mas logo relembrei os velhos tempos, e soltei-me completamente. O fotógrafo tirava inúmeras fotos, de vários ângulos, parecia um bom profissional.

Recém Casados - Livro 2 - Duologia Mel&GutoOnde histórias criam vida. Descubra agora