Melissa Fortunato
Passamo boa parte da comemoração conversando com nossos amigos e familiares, o que gerou muitas risadas e bom humor. Eu amo estar com eles, é o meu lugar de paz!-Mamãe! Meu cabelo tá duro - grita Enzo correndo em nossa direção.
Acabamos unindo várias mesas no centro do jardim, e estávamos todos conversando amenidades, as crianças estavam no canto do jardim na piscina.
-O que foi? - pergunto ao Enzo, passando as mãos em seu cabelo molhado.
-Aqui ò - diz erguendo uma mecha de cabelo.
-Tem chiclete aqui - percebo assim que pego seu cabelo.Sem saber quem foi o autor da proeza, e sem saber o que fazer para tirar o chiclete, tive que cortar a bendita mecha. Enzo no começo ficou triste, achando que todo mundo perceberia que estava faltando um pedaço do seu cabelo, mas logo esqueceu e voltou a brincar.
-Acho que está na hora da retro - grita minha cunhada empolgada.
-E depois cortar o bolo, estou louca pra provar! - digo passando a língua nos lábios, o que rancou gargalhadas do pessoal.
-Mas antes - diz Guto levantando-se do meu lado - queria cantar uma música.Olho-o surpresa, faz tempo que não o vejo nem pegar no violão.
-Tudo por você meu amor - explica percebendo o meu olhar surpreso, e antes de caminhar até de baixo da árvore onde está localizado a banda, ele da um selinho demorado em minha boca.
Meu marido caminha até a banda, e senta-se no lugar do vocalista pegando seu violão. Sem saber o que esperar, e sentindo meu coração pular dentro do peito, eu ouço os primeiros acordes do violão, logo reconhecendo a música que tanto expressa o que vivemos.
"Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou, meu bem
Tudo de mim
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz
Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber
Eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você, enfim
Amor não vai faltar".(Amor Não Vai Faltar- Bruno e Marrone)
Escuto uma salva de palmas e seco os olhos rapidamente com as pontas dos dedos, e percebo o quanto estou emotiva nesses últimos dias, mas mereço um desconto né?! Olha só o presente que Deus me deu! Nunca vou conseguir acredecer o suficiente por tudo que Guto é na minha vida. Hoje vejo que tudo que passamos serviu para que eu desse o real valor que Guto tanto merece.
-Gostou amor? - pergunta sentando-se ao meu lado - achei que essa música descrevia tudo entre a gente.
-Como eu agradeço por você ser sempre tão bom pra mim? - pergunto novamente emocionada, deitando a cabeça em seu ombro.
-Não precisa agradecer pequena, eu faço isso porque você merece, e porque eu realmente te amo, muito! - sussura carinhoso.
-Eu também te amo meu amor, você é além do que um dia eu pude imaginar!Ficamos alguns minutos curtindo o nosso momento, até Jú interromper e avisar que era para colocarmos nossas cadeiras em frente ao telão que iria começar a retrospectiva. Guto levou nossas cadeiras e sentamo-nos em frente à mesa do bolos e ao telão. Entrelacei minha mão na do Guto, e repousei minha cabeça em seu ombro vendo correr os primeiros segundos do filme de fotos do nosso tempo juntos. A música que escolhemos juntos toca alto, deixando-me ainda mais emocionada.
(OBS: A RETROSPECTIVA ESTÁ DISPONÍVEL NO YOUTUBE COMO: "RETRO MELISSA & GUSTAVO (WATTPAD)").
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados - Livro 2 - Duologia Mel&Guto
RomansaPLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral - artigo 184 - que traz o seguinte teor: Violar direito...