Capítulo 23

1.3K 99 4
                                    

PRÓXIMA POSTAGEM: Até quarta-feira (06/05)

Gente eu adorei a brincadeira! Apesar de ninguém acertar, todo mundo chegou bem perto, porque na verdade, o presente foi a gravidez. Obrigado a todas que participaram! Bjs!

➖➖➖➖➖➖➖

Melissa Fortunato
Guto pega a caixinha das minhas mãos, e a sacode um pouco perto do ouvido. Como não consegue ouvir nada, abre a tampa calmamente.
Sua expressão é engraçada. Primeiro ele faz cara de confusão, como se não estivesse entendendo nada, depois ele faz cara de surpresa, e por último de felicidade.
Ele tira a chupeta de dentro da caixa e olha-me curioso.

-Bebê a caminho? - pergunta sem esconder o sorriso.
-É amor - digo colocando uma de minhas mãos na barriga - estou de 7 semanas.

Guto abraça-me com amor, e alisa minha barriga.

-Quando eu acho que você não pode me fazer mais feliz, você vai lá e me surpreende - diz dando-me um selinho.
-Eu amo você tanto - digo fazendo carinho no seu cabelo.
-Mãe, você vai ter um bebê? - pergunta Henry curioso.
-Vou amor, daqui um tempinho - digo sorrindo.
-Preparem-se para ganhar uma irmãzinha, ou outro irmãozinho - fala Guto orgulhoso.
-Não quero um irmão. Nem uma irmã - diz Enzo com cara de choro.
-E porque não? Vai ser legal querido - tento convencê-lo.
-Não quero mamãe, por favor! - fala com os olhinhos úmidos.

Puxo-o para meu colo, e deito sua cabeça em meu peito.

-Tudo bem, fica calmo tá? - digo secando seus olhos.
-Quero provar o bolo que vocês fizeram - diz Guto mudando o foco da atenção.
-Pai é cheio de chocolate derretido por dentro! - fala Henry empolgado.

Vamos para a sala de jantar para não fazer bagunça no quarto, e provamos o bolo. Até que não estava ruim, mas também não é difícil encontrar um melhor que esse. Só meu marido mesmo pra comer e dizer que ficou maravilhoso.

Gustavo Sousa
Minha emoção ao saber que vou ser pai novamente é inenarrável. Simplesmente magnífico. Pensar em mais uma criança para alegrar nossos dias deixa-me realizado. Enzo que não gostou muito da notícia, acredito que seja um pouco de ciúmes, mas com o tempo ele acostuma-se e até passa a gostar da ideia.

-Os presentes não acabaram ainda! - diz Henry quando terminamos de comer.

Ele e Enzo correm para o quarto, e minutos depois voltam com dois saquinhos de presente e dois cartões. Primeiro Enzo entrega o seu presente e o seu cartão. Abro primeiro seu cartão, que tem um desenho de dois meninos e um carro.

-Eu e você papai - explica Enzo.

Em cima do desenho está escrito "Parabéns, te amo papai". Depois abro o embrulho que ele também me entregou, e fico emocionado por saber que foi ele quem fez, pois está tudo torto. Abro o saquinho, e encontro a minha carteira.

-Oh sim, adorei o presente - digo rindo.
-O Henry disse que é útil - diz Enzo dando os ombros.
-É sim filho, muito obrigado. O papai adorou - falo fazendo uma baguncinha em seu cabelo.

Depois abro os presentes do Henry, e dessa vez ganho o meu perfume, que inclusive já está acabando.

-Adorei os presentes! - diz Mel rindo da criatividade dos meninos.
-É verdade - digo partilhando da mesma felicidade.

Recém Casados - Livro 2 - Duologia Mel&GutoOnde histórias criam vida. Descubra agora