Melissa Fortunato
Me sento no banco em que os dois meninos estavam, e abaixo a cabeça pensativa.-Porque será que eles agiram assim? - pergunto ao Guto tristemente.
-Não sei pequena, mas não fica assim não. Vamos encontrar alguma criança pra adotar - diz forçando um sorriso.
-Me apaixonei por esses meninos - digo sentindo meus olhos arderem.Acho que estou naqueles dias, ando muito emotiva.
-Também gostei deles - diz pensativo - Vamos falar com a Carmen - diz me puxando pela mão.
Encontramos Carmen sentada com algumas meninas, bem em frente ao gramado que alguns tomavam banho de mangueira.
-Podemos conversar um minuto? - pede Guto.
Ela acena com a cabeça, e nos direciona até a sala da diretoria. Aponta dois lugares para nos sentarmos.
-Então, se interessaram por alguma criança? - pergunta animada.
-Sim, Enzo e seu irmão - digo sorrindo ao me lembrar dos dois garotos.
-Ah sim! - diz sorrindo com carinho - vai ser um pouco difícil! No começo apresentaram resistência, já sofreram muito nessa vida.
-O que houve? - pergunto preocupada.
-Eles chegaram aqui no orfanato há uns dois anos. O conselho tutelar que os trouxe. O pai deles, batia na mãe e nos meninos, ele era alcoólatra, e sempre que chegava em casa, brigava com a esposa. A mulher por sua vez, nunca procurou ajuda, e como podem imaginar, o pior aconteceu.Coloco a mão na boca espantada. Como um ser humano pode agir com tanta crueldade? Sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto, e agora, mais do que nunca, quero eles para mim. Sinto vontade de adotar esse meninos, e fazê-los feliz.
-E o pai deles? - pergunta Guto.
-Foi preso por alguns meses, e já foi solto - diz Carmen.
-Ele não tentou a guarda dos meninos? - questiono.
-Não. Acho que na verdade, ele até está aliviado - diz Carmen tristemente - Seria muito bom se finalmente Enzo e Henry tivessem um lar. Eles são tão tristes....
-Faremos de tudo para adotá-los - diz Guto convicto, o que me faz sorrir.
-Tenho o maior prazer de ajudá-los - diz sorrindo - primeiramente é preciso que vocês consigam uma aproximação, pois na hora de conseguir a guarda, é necessário que eles queiram ir com vocês - fala Carmen.
-Certo - digo esperançosa - nos conte mais sobre os meninos.
-Como vocês viram, o Enzo é o mais novo. Chegou aqui com dois anos, e hoje tem quatro. Seu irmão mais velho, Henry, chegou aqui com cinco anos, e hoje tem sete. Eles são muito na deles, criaram uma barreira que não permite que ninguém se aproxime. No fundo, são apenas duas crianças sofridas, e com medo de sofrer de novo. Mas o que é mais bonito, é o cuidado que Henry tem com o irmão mais novo. É lindo de se ver - diz Carmen orgulhosa.
-Tentaremos o possível para nos aproximarmos - diz Guto.
-Mas você acha que vai ser difícil? Convencê-los que apenas queremos o seu bem - pergunto preocupada.
-Na verdade não. Acredito que eles só precisam de um pouco de carinho e atenção.(...)
-Amor eu quero muito adotar Enzo e Henry. Eu me apaixonei por eles, um sentimento materno aflorou dentro de min, e sinto necessidade de cuidar deles - digo deitada no peito de Guto.
Voltamos do orfanato, e após um almoço rápido, nos deitamos em nossa cama pra assistir TV.
-Também gostei dos garotos pequena. Precisamos pensar em uma forma de conquistá-los - diz Guto fazendo carinho em meus cabelos.
-Será que aceitam passear com agente? - pergunto empolgada com a ideia.
-Talvez, que passeio você sugere?
-Uma volta na shopping? - sugiro.
-Muito chato - diz Guto.
-Ir à uma sorveteria? - sugiro novamente.
-Interessante.
-Já sei! - grito como se dissesse Eureka.
-O quê? - pergunta unindo as sombrancelhas de maneira desconfiada.
-Vamos para um parque de diversões - sugiro animada.
-Até que a ideia é boa...
-Claro que é! E podemos ir hoje a noite, o que acha? - Pergunto animada.
-Eu gosto, sábado é um dia legal - diz sorrindo.
-Então ta combinado. Vou ligar pra Carmen - digo pegando meu celular.Disco o número do orfanato, e no segundo toque, escuto a voz de Carmen.
-Orfanato Paraíso Particular.
-Oi Carmen, é a Melissa - digo.
-O casal que nos visitou hoje cedo né?
-Isso mesmo. Viu, a diretora está? - pergunto me lembrando que tenho que conversar com ela para tirar alguma criança para um passeio, já que Carmen é apenas a inspetora.
-Está sim, vou transferir a ligação, só um instante.Aguardo alguns minutos, quando uma nova voz me atende.
-Dona Melissa? - pergunta a voz feminina.
-Sim?!
-Sou a Marília, diretora do orfanato - diz com a voz simpática - Carmen me informou sobre o interesse de adotar Enzo e Henry.
-Eu gostaria mesmo - digo sonhadora - e é sobre isso que gostaria de falar.
-Pois não?
-Posso levar os meninos para um passeio hoje a noite? - pergunto esperançosa.
-Pode sim, mas os meninos têm que aceitar ir por livre e espontânea vontade, e vocês também têm que assinar um termo de responsabilidade - diz formalmente.
-Sem problemas. Por volta das 17h estaremos aí! - falo sorrindo.
-Combinado então, até mais tarde!
-Até - me despeço, e me jogo de volta a cama.Guto que estava entretido com a televisão, me olha empolgado.
-E aí?
-Poderemos sair com eles, se aceitarem - digo feliz.
-Não se anima muito, você sabe que não vai ser tarefa fácil - diz um tanto preocupado.
-Não é você mesmo que diz que tenho excelentes dotes persuasivos? - digo com um sorriso travesso.
-Tem razão. Se depender de você, vamos conseguir convencer os meninos rapidinho - diz rindo.Sorrio com com seu comentário, pois eu realmente quero que isso seja verdade.
-Mas o que acha de uma maratona de sexo antes disso? - me pergunta com um sorriso safado.
-Não sei não - digo me fazendo de difícil -Aí! - grito quando sinto o espalmo de sua mão em minha bunda.
-Vem, deixa eu te comer - diz com a voz rouca de desejo.
-Seja mais romântico Gustavo! - digo quebrando o clima.
-Oh princesinha, me desculpe - diz depositando diversos selinhos em minha boca - Deixa eu te amar - diz decendo sua boca pelo meu corpo, me causando suspiros de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados - Livro 2 - Duologia Mel&Guto
RomancePLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral - artigo 184 - que traz o seguinte teor: Violar direito...