Melissa Fortunato
-Mãe, por favor me ajuda - pede Alícia pela milésima vez.Hoje é um dia especial, a Ali vai trazer seu primeiro namorado para conhecermos. Ela está super nervosa, pois a unica missão de seu pai e de seus irmãos foi ficarem em cima dela.
-Calma querida, eu vou ficar de olho no seu pai e nos seus irmãos - tento tranquilizá-la enquanto escovo os seus cabelos.
-O Dani é tão gente boa mãe, você vai ver - sorri apaixonada ao se referir ao namorado.
-Quanto tempo estão juntos mesmo?
-Faz três semanas que estamos ficando, mas o pedido de namoro foi na semana passada.
-Ah sim. Pronto, terminei - digo guardando o secador e a escova.
-Mãe, o que achou da minha roupa? - pergunta dando um giro.Ela estava vestida com um vestido azul cobalto que tinha uma faixa de transparente na cintura, não era muito curto, e calçava uma sapatilha preta de brilho.
-Está linda querida, fica tranquila.
-Mãeee - grita Noah do andar de baixo - o pai está te procurando.
-Ali você está perfeita, vai arrasar, agora deixa eu ir atrás do seu pai.
-Obrigada mãe - ela agradece dando-me um lindo sorriso.Desço as escadas e vou à procura do Guto, pelo caminho passo pela sala e vejo meus três meninos jogando videogame. Noah, o meu caçula, tem 17 anos e pelo que eu saiba não namora e não quer namora, se julga muito novo e quer curtir a vida. Compartilha do mesmo pensamento que seu irmão o Enzo, que hoje já tem 23 anos e não quer saber de namorar. Ele já passou da fase de ser pegador, mas diz que por enquanto está focado em sua faculdade de engenharia e não tem tempo para o amor. Ai se ele soubesse que está perdendo! Já o meu mais velho, o Henry, está com 26 anos, é advogado e está noivo.
-Cadê a Lívia? - pergunto ao Henry.
-Deve estar chegando daqui alguns minutos - diz sem tirar os olhos do jogo que jogavam na televisão.
-Mãe, o pai está te procurando lá fora - avisa Noah que está sem o controle do videogame e está esperando a sua vez. Antes de ir em direção à área de lazer eu dou um recado:
-Espero que vocês três não me decepcionem, a irmã de vocês está contente com o namorado e não serão vocês a estragarem essa felicidade.
-Fica tranquila mãe, eu dou um jeito nesses meninos - diz Henry, mas ele sempre é o primeiro a ficar em cima da irmã.
-Só quero ver.Caminho em direção à área de lazer e encontro meu marido varrendo o quintal.
-Oi amor - digo o abraçando por trás.
-Não foi uma boa ideia plantar essa árvore aqui, olha a quantidade de folhas que ela derruba.
-Deixa isso aí, não tem problema - aliso suas costa e dou um beijinho no seu pescoço.
-Sabe?! - diz largando a vassoura e se virando para mim - estou nervoso com esse tal de Daniel. Por que ele quer roubar a nossa menininha?
-Ela nunca foi nossa amor, nós criamos o filhos para o mundo e não para nós.
-Agora esse intruso resolve namorar com ela! - diz irritado.
-Gustavo! - tento o repreender achando graça da situação - olha o que você está dizendo.
-Amor, me ajuda né?! Estou perdendo minha menininha para um macho qualquer - diz dramático.
-Guto, ele não é um macho qualquer, ele é o homem que ganhou o coração da nossa filha, e por isso não devemos julgá-lo.
-Você e a Beatrice deveriam dar as mãos. Só o Thales que me entende - revira os olhos frustrado.E entendia mesmo. Bea teve uma menina depois de dois anos que teve o Gabriel. Eles acabaram voltando para a capital por causa dos filhos, e hoje moram na rua de trás da nossa casa. Thales assim como Guto, morre de ciúmes da filha.
-Guto, agora é sério. A Ali precisa do nosso apoio, não tente estragar isso.
-Você sabe que eu nunca estragaria a felicidade da minha filha, mas preciso fazer um bom papel de sogro durão, porque se esse Daniel quiser desistir ele desiste agora.
-Ai Guto! O que eu faço com você? - brinco sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados - Livro 2 - Duologia Mel&Guto
RomansaPLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral - artigo 184 - que traz o seguinte teor: Violar direito...