Capítulo 29

1.1K 79 18
                                    

PARTE 2

Melissa Fortunato
Quando terminamos de decorar a aérea externa, minha sogra reapareceu com algumas coisas para montarmos a árvore de natal. Enzo e Henry vieram ajudá-la, e Guto chamou-me para ir até o quarto com ele, pois precisava falar comigo. Subi as escadas com ele atrás de mim, abaixando meu vestido.

-Esse negócio tá curto demais - reclama.
-Tá ficando difícil achar alguma roupa que sirva - justifico-me.
-Veste um short por baixo - diz quando entramos no quarto.
-Se algum servisse - digo sentando-me na cama.

Guto vai até sua mala, e tira uma sacola de lá. Ele senta-se na cama, em minha frente, e puxa minhas pernas para colocá-las sobre ele, circundando sua cintura.

-Pra você - diz entregando-me a sacola - era pra mim te dar só a noite, mas preciso ver se tá pegando, senão vou trocar daqui a pouco.
-Obrigado amor - digo dando um selinho no canto da sua boca.

Tiro de dentro da sacola uma caixa de papelão, que tem a imagem de uma grávida na frente. Abro com cuidado para não rasgar, e encontro um negócio que parece um aparelho celular, e um bastão, como aqueles que o médico passa na nossa barriga na hora da ultrassom.

-Deixa eu te mostrar como funciona - diz Guto pegando o aparelho da minha mão.

Ele pega um potinho de gel, que estava dentro da sacola, levanta meu vestido, e espalha aquele líquido na minha barriga. Depois liga aquele aparelho, e pede que eu segure, olhando para tela. Guto começa a passar aquele bastão sobre minha barriga, e logo vejo a imagem da minha bebezinha na tela do aparelho. Um sentimento de felicidade invade-me, e tenho vontade de chorar.

-Gostou pequena? - pergunta preocupado, dando alguns beijos no meu rosto.
-Eu amei meu amor, é lindo! - digo emocionada.
-Tudo por você, tudo por você - repete selando os nossos lábios com amor.

(...)

Descanso minha cabeça no peito de Guto, e ele tem as mãos sobre minha barriga, fazendo um carinho gostoso.

-Eu fico olhando você assim, tão minha - fala carinhoso, beijando minha cabeça - e me lembro que logo vamos fazer um ano de casados.
-É verdade. Mas parece que estamos juntos à tanto tempo - digo.
-Parece mesmo - fala pensativo - o que quer fazer pra comemorar?
-Sei lá, vamos almoçar em algum lugar - sugiro.
-Só? Tô falando de algo maior, tipo uma festa...
-Hmmm - digo dando um beijo na sua barba - eu adoro festas.

Henry entra correndo no quarto, e pula em cima da cama.

-Mãe, a tia Bea chegou - anuncia deitando em minhas pernas.

Faço um cafuné no seu cabelo, e levanto-me. Ultimamente tenho me sentindo uma mãe tão ruim... Com essa barrigona, e todo mal estar, não fico tanto tempo com meus meninos. Preciso pensar em um jeito de recompensá-los.

-Vem comigo amores - chamos Guto e Henry.

Desço as escadas ansiosas, e encontro Beatrice sentada no sofá da sala, com uma barrigona como a minha.

-Bea! Como você está linda! - falo admirada, olhando para minha amiga.

Thales está de pé ao seu lado, e seu sorriso de orelha à orelha, só prova o quanto ele está apaixonado e orgulhoso por ter essa mulher.

-Linda Mel? Estou parecendo uma leitoa - fala chorosa, levantando-se para me abraçar.
-Ai que bobeira! - digo abraçando-a forte.
-Vixe Mel, vai ter que se acostumar. Se antes ela já era dramática, imagina agora, com todos esses hormônios borbulhando em seu corpo - brinca Thales, cumprimentando Guto.
-Cara, essa aqui também está terrível - fala Guto apontando para mim - tem hora que é romântica, manhosa, enquanto tem horas, que é um show de grosserias.
-Estamos ferrados com essas daí - reclama Thales, ainda sorrindo.
-Hey! A gente ainda tá aqui - fala Bea quando afastamo-nos do nosso abraço.

Recém Casados - Livro 2 - Duologia Mel&GutoOnde histórias criam vida. Descubra agora