Gente, desculpa o atraso nas postagens, mas peguei dengue nos últimos dias, e definitivamente não estava aguentando nem o meu corpo. Está aí a continuação do bônus, e no próximo capítulo é o aniversário do Guto. Bjs!
-------------------
Beatrice Rullens
A primeira expressão no rosto do Thales é de surpresa. O que causa-me um pouco de alivio, pois surpresa é melhor que desespero.-É meu? - Thales finalmente resolve manifesta-se depois de alguns minutos.
-Sim. Só mantive relações contigo no último mês - tento soar calma.Thales continua olhando-me serenamente. Ele passa as mãos pelos cabelos, e depois pega as minhas mãos sobre a mesa.
-Estamos juntos nessa Bea - diz tranquilo, e dá-me um sorriso.
Respiro fundo, e sinto um alivio fora do normal. Meus olhos ardem de emoção, e solto um sorriso tranquilo.
-Você não sabe como é bom ouvir isso - digo.
-Eu imagino - diz sorrindo.O garçom chega com nosso café da manhã, e servimo-nos em silêncio.
-Mas como vamos fazer com você morando tão longe? Por enquanto eu consigo numa boa, mas e depois que o bebê nascer? Não vou dar conta sozinha - digo preocupada.
-Vem morar comigo - sugere tranquilo dando um gole no seu cappuccino.
-Como vou morar contigo trabalhando aqui? - pergunto sem entender.
-Larga o emprego - sugere tranquilamente.
-Não dá Thales. Primeiro que eu amo o que eu faço, e segundo, como vou viver sem trabalhar? - digo confusa.
-Querida, vem morar comigo... Vou cuidar de você e do bebê - diz carinhoso.(...)
Terminamos de tomar o café em silêncio. Minha mente dava giros de 360° graus, eu não sabia o que fazer. Confesso que a proposta do Thales realmente é tentadora. Eu adoro ele, pois é atencioso, carinhoso, e preocupado, todas as características que eu julgo necessário para um parceiro. Mas não sei exatamente o que rola entre a gente. Sem dúvidas rola um desejo louco entre nós, mas amor eu não sei.
-Quer caminhar um pouco? - pergunta Thales quando saímos da padaria.
-Você não tem que ir trabalhar?
-Tenho, mas posso chegar uns minutos atrasados - diz com um sorriso encantador.Caminhamos lado a lado até um pequeno parque que tinha em frente a padaria. Caminhamos uns minutos em silêncio, até que eu resolvi expor as minha dúvida:
-Thales, o que há entre a gente?
Thales para de caminhar e vira-se para mim. Fica olhando-me por alguns segundos, e depois exibe um de seus sorrisos que eu tanto adoro.
-O que você sugere? Podemos ser namorados, noivos, marido e mulher, você quem sabe - diz dando os ombros.
-Estou falando sério.
-Eu também! Acho que podemos fazer tudo com calma, né? Vamos começar namorando, morando juntos, e quem sabe depois que o bebê nascer a gente não se case? Você só tem que dizer sim.(...)
TERÇA-FEIRA
Thales Beistorf
Acordo ansioso, hoje é o dia da viagem. Mal posso acreditar em como a minha vira mudou nesses últimos dias. Além de descobrir que vou ser papai, ainda estou namorando com a Bea. Claro que fui pego de surpresa, e por alguns minutos eu entrei em desespero, mas logo acalmei-me. Tenho certeza que a experiência de ser pai vai ser maravilhosa.-Bom dia querido - diz Bea colocando a mão sobre meu peito.
-Bom dia! - digo beijando seu cabelo.No final de semana, Bea arrumou todas as suas coisas para irmos viajar. No início eu imaginei que convencê-la a largura a carreira de modelo, e ir morar comigo em Minas seria mais difícil, mas felizmente não. Ela apresentou um pouco de resistência no começo, mas depois consegui convencê-la, pois ela sabe que será o melhor para ela e para o bebê.
Levantamo-nos, fizemos nossa higiene matinal, e depois tomamos nosso café da manhã em meio a muitos carinhos. Mel e Guto passou aqui em nosso apartamento para levar-nos para o aeroporto. Acabamos indo em dois carros, pois os filhos de Guto estavam juntos. O percurso foi tranquilo, eu fui no carro do Guto, e o Henry veio com a gente, ficamos conversando bobeira até chegar no aeroporto. O procedimento foi rápido e tranquilo. Senti que a Bea ficou um pouco tensa na hora de despedirmo-nos, mas logo que acomodamo-nos na poltrona do avião, ela dormiu em meu ombro.
Eu estava empolgado com essa nova fase da nossa vida, mas confesso que estou com pouco de medo. Sei que as responsabilidades que caíram sobre mim serão tripicadas. Mas esforçairei-me para dar o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recém Casados - Livro 2 - Duologia Mel&Guto
RomancePLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral - artigo 184 - que traz o seguinte teor: Violar direito...