𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ¹

5.2K 267 44
                                    

chapter one.

Devido à falta de organização na minha antiga universidade, minha mãe e eu nos incomodamos porque não estava tendo ensino qualificado, os professores faltavam muitas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devido à falta de organização na minha antiga universidade, minha mãe e eu nos incomodamos porque não estava tendo ensino qualificado, os professores faltavam muitas vezes. Por isso, ela me matriculou na Universidade Mindge, uma das mais famosas da Coréia (isso se ela não é a mais famosa).

Além de sua fama, ela é bem cara e graças a Deus meus pais têm condições para pagar. Sempre fui quieta na minha, não importa o jeito das pessoas e como elas querem que eu seja ou que eu faça, eu sou assim e não mudo por ninguém além de mim e no máximo minha mãe e meu pai, apesar de não precisar me preocupar com isso pois eles sempre fala que estou certa em ser assim e me afastar das pessoas que vejo que as atitudes não me agradam diversas vezes.

A universidade não se importa com as roupas que usamos (desde que não abusemos), eu li numa matéria que ao serem questionados sobre isso, disseram que os alunos que frequentam aquela universidade não deixariam que pedaços de tecido atrapalhassem seus estudos. Pra ser sincera, imagino esse lugar repleto de patricinhas e filhinhos de papai. Não que eu não seja uma, mas ao contrário de mim, imagino eles cheios de frescuras.

Com uma suéter branco, calça jeans com correntinhas penduradas nas laterais e coturnos nos pés. Desço as escadas apressada e minha mãe me observa de canto de olho, depois da uma risada soprada.

— Sabia que você ia usar coturnos. — diz ela enchendo um copo de suco de laranja e em seguida empurrando-o pra mim, dou um sorrisinho e seguro o copo.

— Coturnos e tênis são minha marca registrada...

— Pode esperar as meninas de lá usando salto e sapatilhas — completou e eu faço uma careta — Já sei: sapatilhas são bregas —assenti, já falei isso muitas vezes e inclusive minha mãe parou de usar por conta disso.

— O pai já saiu? —pergunto notando o silêncio e ela assente.

— Ele tinha uma reunião hoje cedo e saiu mas pediu pra que eu te desejasse um bom dia e boa sorte no primeiro dia!

— Acho que não vou precisar de sorte, não me sinto nervosa. Acredito que seja só uma escola nova e se eu me adaptar conforme as aulas e cada professor já está de bom tamanho. — ela fez um biquinho.

Aish, parece que foi ontem que você estava do 5º ano nervosa pois não tinha feito um amiguinho. — ela falou dramática e eu sorri revirando os olhos.

— É incrível lembrar dessas coisas né? São nostalgia! E no ano passado eu estava querendo um tempo da minha melhor amiga.

— Mas você tinha um motivo pra isso. —concordo.

Éramos em 5, começamos a nos estranhar quando eu dava minha opinião relacionado a algo e elas achavam diferente. Resumindo essa história toda: foi tudo ladeira a baixo, de lá pra trás, só foi pra trás mesmo.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora