chapter eleven.
1 semana depois.
— Yoongi, desculpa por não ter te dado atenção ontem! Eu estava no mundo da lua—balanço o braço do meu amigo que está sentado do meu lado fingindo me ignorar, ele sorri — Sabia que não ia aguentar ficar emburrado comigo por muito tempo!
— Pensei que tivesse feito alguma coisa de errado.
— Tenho algo pra você — coloquei a mão no bolsos e ele olhou pra mim, retirei a mão fazendo um coração — Me perdoa? Hoje eu não desgrudo de você.
— Tudo bem, vou deixar passar. Mas está tudo bem, né?
— Ah, estou sim! Muito melhor.
— Foi engraçado te ver distraída — Hoseok diz se sentando do meu outro lado. — Você ficava encarando um ponto aleatório com a boca um pouco aberta.
— Bom dia, solzinho! — sorrio pra ele.
— Pode falar o que Jeon Jungkook foi fazer na sua casa aquele dia?
— Ele levou uma cesta cheia de comidas gostosas. E também quis saber o que tinha acontecido.
— Não sei não, acho que vai dar namoro — Jin chega se sentando na mesa da frente.
— Aigoo, ele implica com ela todo dia. — Sol fala e se senta do lado dele.
— É, não é como se isso fosse acontecer. Ele só estava tentando enganar todo mundo — digo.
— Os opostos se at... — tapo a boca de Jin.
— Nem pense, vou te bater. — eles riram.
— Bom dia,queridos! Como sabem, a universidade fechou parceria com o curso de idiomas que eu trabalho então teremos aulas de inglês pra que isso ajude vocês futuramente. — a professora fala andando pelos corredores da sala —Bom dia, classe! — fala em inglês.
—Bom dia, professora — respondemos em uníssono.
— Podem me contar o que esperam do futuro de vocês? Sonhos? Por que entraram no curso?
Levanto a mão.
— Eu tenho vontade de ser modelo, sempre gostei de tirar foto. Um dos meus sonhos é viajar o mundo, conhecer lugares e culturas novas.
— Como vê o seu futuro daqui à 10 anos? Deseja ter filhos? — ela pergunta interessada.
— Pra ser sincera tenho um pé atrás com isso pois o momento do parto me da medo, não consigo e nem gosto de imaginar a dor. Apesar de disso, gostaria de ter sim. Uma menina ou um casal de gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...