chapter seventeen.
— Você tá querendo que eu acredite que o Jeon Jungkook, herdeiro do grupo Jeon, bilionário, foi pescar lula com o Hoseok? —encaro Yoongi e o mesmo assente — Fala sério, Yoongi! Se o Jungkook fosse se juntar ao Hoseô pra alguma coisa, seria pra matá-lo.
— Acredite se quiser, pode procurar eles por aí. Não vai achar nenhum dos dois. — dá de ombros — Vou tirar um cochilo, adeus — ele levanta do sofá e vai pro 2º andar, onde ficam os nossos quartos.
Meu celular vibra e vejo pela notificação uma mensagem da minha mãe.
[ Filha, está podendo falar agora? ]
[ Estou sim, o que foi? ]
Assim que mando a resposta, é visualizada ela me liga.
— Oi mãe, aconteceu alguma coisa? —pergunto preocupada.
— Na verdade, sim. Mas só vou te falar pois sei que ficaria emburrada se não te contasse agora. Quero que você prometa que vai continuar curtindo sua viagem até o último dia. Nem pense em vir pra cá antes e vai ficar calma.
— Você ta me assustando. — ela não diz nada — Tudo bem, prometo.
— Estou indo com sua tia e avó pro hospital, sua avó escorregou na escada e acabou batendo a cabeça.
Sinto minha garganta fechar e as lágrimas quererem aparecer, me levanto do sofá e caminho atordoada e ansiosa até a areia da praia, fico andando de um lado pro outro.
— Pode parar de andar e segura o choro, Kang Mi-So, deixa eu terminar de falar. —minha mãe repreende sem ao menos me ver, mas já sabendo que estava tendo tais atitudes — Respira fundo.
— Tudo bem... — falo com a voz trêmula.
— Ela só está com um galo na testa e um cortezinho na cabeça. Não desmaiou nem nada, estamos indo no médico só pra ter a absoluta certeza. Ok? Te mando notícias. Ah, sua avó quer falar com você.
— Minha filha...
— Vó? — sinto as lágrimas saírem.
— Para de gracinha, estou bem, sua boba. Não fica chorando. Eu só queria dar um susto em todo mundo — ela brinca, eu fungo —Sério, quando voltar vou te fazer uma visita e quero que me conte sobre esse seu namoradinho novo!
— Eu também! — escuto minha tia gritar.
— Ei, diz pra minha mãe que ela é uma fofoqueira! Eu amo vocês. E sossega, vó, para de arrumar ideia de ficar andando de um lado pro outro, você se esquece que é velha e quer ficar abusando. — brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...