chapter eight.
— Então galera, eu fui escolhido para avisar a vocês que daqui a um mês teremos o feriado de sete dias. Uma semana sem aula pra vocês — alguns alunos comemoraram — E pra acabar com a alegria de vocês, semana que vem já começamos a ter aulas até tarde, podendo terminar até às 18:00. — agora os alunos reclamaram — Ninguém falou que faculdade é fácil. Vamos começar a aula de hoje pra valer agora.
Quando chegou a hora de irmos pra casa, resolvi dar uma passadinha na biblioteca, a bibliotecária estava carregando uns livros pesados então resolvi pegar alguns.
— Meu amor, não precisa fazer isso, está pesado! — ela disse cheia de carinho.
—Se está pesado pra mim, também está pra você. — falo gentil — Posso te ajudar pra ser mais rápido, não se preocupe.
— Já é o amor da tia, você é aluna nova? —eu sorri, ela é um amor.
— Sou sim, é a 2º vez que venho aqui na biblioteca mas pode ter certeza que vai me ver mais vezes — peguei mais uma pilha de livros e saí carregando até o outro lado da biblioteca.
— Sempre arrumo uma forma de fazermos coisas divertidas, já fiz roda de leitura, café da manhã, livro secreto. Te dou garantia de que vai gostar, aqui é longe de aporrinhações. Acredita que tem alunos que chegam a matar aula aqui? Eu e a outra inspetora passamos longos e longos tempos conversando e fofocando com eles.
— Eu já ia vir aqui sem saber que essas coisas aconteciam mas agora que sei, estarei aqui com mais frequência. Como funciona pra pegar os livros aqui?
— Como você sabe, somos uma faculdade chique — ela fez um biquinho e eu ri — Na parte de dentro da capa tem uma fichinha com a data que pegar o livro, seu nome e data de devolução. Essas mesmas informações vou anotar no meu controle, é aquela pasta rosa que está ali em cima. Você tem até uma semana para ler, se passar os sete dias e quiser ficar mais tempo, é só renovar.
— Me admiro vocês não terem um cartãozinho da biblioteca pra você só ir escaneando tudo e aparecer as informações! — ela arregala os olhos e bate a mão na testa.
— Bem lembrado ,estou com a cabeça longe por causa desses alunos, vai chegar semana que vem. Quer fazer o pré-cadastro?
— Existe isso?
— Não mas por ter me ajudado, te dou o papel ali com o que precisa, você responde e assim que os cartões chegarem eu te cadastro em segundo, pois a primeira serei eu! — nós rimos, ela tem uma energia muito boa!
— Tudo bem, deixo sim. Quando que posso vir pegar?
— Na segunda, a partir das 8h que é o horário em que eu abro a biblioteca.
— Ok — acabamos de arrumar os livros —Aqui tem algo sobre o Egito e suas histórias? — ela pesquisou algo no computador e foi até a estante "E".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...