𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ³⁰⁻²

693 49 0
                                    

chapter thirty.

2 MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 MESES DEPOIS.

Por serem meus amigos mais próximos, o F4 acabou tendo um contato a mais com Hoseok e Yoongi. Obviamente que eles não se tornaram melhores amigos, mas conversavam mais.

Hoseok nos convidou para irmos num karaokê, e o F4 também foi convidado.

Escuto Suga buzinar e me apresso, pego minha bolsa, celular, carteira e desço tentando não deixar nada que está na minha mão direita cair. Sem me importar de estar com apenas um tênis calçado, saio de casa e entro no carro, me acomodando no banco da frente.

— É uma nova moda sair com um tênis só? —Suga caçoa e eu reviro os olhos — Eu podia ter esperado. — deposito um beijo em sua bochecha.

— Já estamos 20 minutos atrasados, e só tenho que calçar o tênis e jogar as coisas nessa bolsa.

— Ok, então vamos. — ele dá a partida, calço o outro tênis primeiro pra assim, colocar o cinto. Organizo minha bolsa mesmo sabendo que daqui a pouco vai estar bagunçada.

— O Hoseok se anima muito com a ideia de ser amigo do F4 né? — comento sorrindo, lembrando de Jung se gabando para o pessoal da faculdade. Yoongi sorri.

— Sim, essa semana ele estava falando com umas meninas. E me disse que conseguiu muitos contatos assim.

— Normalmente essas daí são as mais duvidosas, temos que alerta-lo, elas podem ser interesseiras.

— Acredito que ele saiba disso, o Hoseô só está sendo do jeito dele, que nem quando ficou animado pelo F4 ter chamado ele pra jogar. — rimos.

—A escola inteira aflita, eu passando mal e ele feliz, só ele mesmo pra ser tão enérgico assim.

Passamos o caminho todo conversando.

— Vocês não têm relógio em casa não? —Hoseok pergunta assim que eu e Yoon nos aproximamos do grupo, só faltava nós dois.

— Bom te ver também, Hoseô. Eu estou muito bem, obrigada. — digo irônica e beijo sua bochecha, depois sigo para falar com o resto dos meninos.

— Mesmo você sendo amigo dela e a conhecendo, esperava que ela chegasse cedo? — Jungkook diz e eu sorrio debochado, deixo um selinho em seus lábios.

— Hoje vocês tiraram o dia pra implicar comigo? — questiono e me aproximo de Namjoon, ele deixa um selar na minha testa.

— Eu não me importo de ter chegado atrasada. E ele chegou faz pouco tempo. —Namjoon diz, entregando Hoseok.

Jimin e Taehyung também deixam um selar em minha testa, me aproximei demais deles também.

— Podemos entrar? — pergunto e todos concordam.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora