𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ¹⁸

1.1K 91 1
                                    

chapter eighteen.

chapter eighteen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 DIAS DEPOIS.

— Participar do seu ensaio? — olho pra Yiren incrédula e ela, como sempre, está sorrindo —Participar do ensaio da Shein, uma marca de roupas mundialmente conhecida? — pendo a cabeça.

— Sim, a modelo que ia fotografar comigo faltou e tem fotos que precisam ser em dupla, fora algumas peças que ela ia fotografar sozinha. — não digo nada — Qual é?! A equipe gostou de você e o próprio diretor do ensaio falou que é um milagre ter aparecido. — ela põe a mão nos meus ombros e faz um biquinho.

— Não tenho experiência profissional como você, Yiren.

— Não seja por isso, todos começam do zero mesmo. É uma boa oportunidade pra dar entrada na carreira, e você também vai me salvar para não precisar voltar aqui só pra isso.

— Mas e a outra modelo? Ela não vai querer remarcar pra tirar as dela?

— Não podemos, é da próxima coleção e o dia máximo pra entrega é hoje. Ela sabia que não teria possibilidade de remarcar. Então, topa? — respiro fundo e confirmo, ela se vira para a equipe com um sorrisão.

—Pessoal, ela concordou! — ela diz feliz e duas moças sorridentes vêm em minha direção.

Enquanto a maquiagem e cabelo estavam sendo feitos, um homem da equipe pegava minhas informações, medimos minha cintura e tudo o que fosse necessário para as roupas.
Foram feitas várias fotos e trocas de roupa, tanto em dupla quanto individuais. Coloquei em prática algumas poses que ficava ensaiando na frente do espelho e tanto a equipe quanto a Yiren me davam dicas também.

Estava anoitecendo quando acabamos de fotografar, vesti minha roupa e voltei pra perto do pessoal.

— Querida, você vai precisar de um agente depois de hoje. — o diretor do ensaio diz e a modelo assente. — Espero poder fazer mais ensaios com você, tem alguma forma que eu possa entrar em contato?

—Tem sim, pode falar comigo até eu arranjar um agente. — dou meu telefone à ele. — Obrigada pela paciência que tiveram comigo. — me curvo e ele ri, negando.

— Você foi feita pra isso, só demos algumas dicas. — ele se vira pra Yiren — Tente auxilia-lá agora, você sabe como é meio doido depois das primeiras fotos para uma marca grande. As fotos vão ser mandadas para vocês depois de editadas.

Ela assente e nos despedimos da equipe, saímos do prédio juntas.

— Quer jantar? Nós vamos precisar conversar sobre algumas coisas. — ela pergunta, virando a cabeça para mim e confirmo. — Tem um restaurante aqui na frente, podemos ir andando e na volta buscamos o carro.

— Sem problemas — respondo.

Fomos andando até a quadra seguinte e entramos num restaurante, ele era pequeno e aconchegante, também tem um estilo bem chique. O garçom não tardou em vir a nossa mesa e anotar nossos pedidos, nos deixando a sós para conversarmos.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora