𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ¹⁹

1K 96 5
                                    

chapter nineteen.

— Olá, vocês poderiam entrar pra deixar a entrada vazia? — o segurança diz paciente e assentimos, já mostramos o convite, só estávamos esperando Sol-Ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olá, vocês poderiam entrar pra deixar a entrada vazia? — o segurança diz paciente e assentimos, já mostramos o convite, só estávamos esperando Sol-Ah.

— Vamos logo, é hora de mostrar que sou o homem mais lindo do mundo — Jin fala e entramos.

Adentramos o local. Tem mesas espalhadas por todo o salão; luzinhas enfeitando as paredes; duas mesas grandes no canto com vários petiscos; e do lado contrário portas grandes dão vista pro lado de fora com uma piscina gigantesca.

Assim que chego, Taehyung pede licença aos meus amigos e agarra no meu braço, me levando até a mesa que os meninos estão.

— Nossa, você se supera sempre! — Jimin fala e eu sorrio envergonhada.

— Como está a mais nova modelo. — Jungkook pergunta depois de dar uma olhada para Jimin.

— Bem, assustada mas bem. — sorrio pequeno para ele.

— Desculpa te puxar assim, eu só queria que as garotas me deixassem em paz. — diz Taehyung.

— Tudo bem. Mas por que só não para de iludir as garotas e dá um basta nisso?

—Acha que eu não tentei? — ele pergunta irônico — Elas continuam com o mesmo assunto.

— "Oppa, quando você vai me assumir?" , "Oppa, quando conhecerei sua família?" —Jimin afina mais a voz, imitando as meninas.

— Está muito bonita, Kang Mi-So. — Namjoon chega.

— Obrigada. Todos vocês estão bonitos também.

— A Yiren quer falar com você, é só subir a escada e ir até a última porta do corredor. —avisa. Assenti e fui até o quarto.

— Nossa! Você está deslumbrante. — digo a menina.

— Você também! Precisava te ver,quero te contar uma coisa. — ela faz sinal pra que eu me sente no baú estofado na frente da cama e faço — Decidi que vou mesmo voltar pra França, nunca me interessei em seguir a vida profissional como os meus pais queriam, quero iniciar cursos lá. — meus olhos se enchem o suficiente d'água para que uma lágrima caia involuntariamente.

— O que foi? — ela pergunta visivelmente preocupada.

— Vou sentir sua falta. Você sem dúvidas já era uma inspiração antes de te conhecer. Fico feliz que pude ter a oportunidade de ver o quão incrível você é pessoalmente e por mesmo que sem me conhecer direito, realizou um dos meus maiores sonhos. — digo e vejo os olhos dela se encherem d'água também.

— Fiz isso porque percebi que não desistiria do seu sonho, você me inspirou também e fico muito grata por ter te conhecido.

— Vou te apoiar aonde esteja e se pensar em mudar de novo lá na frente, também terá o meu apoio.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora