𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁴⁰

417 37 1
                                    

chapter forty.

— O que está fazendo aqui, Lisa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que está fazendo aqui, Lisa?

— Esse é o aniversário do idiota com quem vou me casar. — junto as sobrancelhas enquanto a vejo revisar os olhos. — E você?

— Estou comemorando o aniversário do idiota do meu namorado, com quem você vai se casar. — digo sarcástica, não estou com raiva mas sim em dúvida. — Pode sair de cima? —ela olha pra nós e sorri envergonhada, se levanta e me oferece ajuda para levantar, aceito e batemos nossos vestidos. Jungkook está a frente de nós, olhando boquiaberto para sua mãe e imóvel.

— Como eu estava dizendo, quero apresentar ela a vocês e dar a notícia. Essa é Lalisa Manoban, noiva do Jeon Jungkook.

Burburinhos começam entre todos, vários fotógrafos que eu, na verdade, os consideraria jornalistas, começam a disparar os flash's em nossa direção.

Como num impulso, Jeon corre até nós e olhando para baixo, ele agarra uma mão.

Uma mão da Lisa.

E eles saem correndo para o carro que ganhou de presente e, saindo da festa.

Eu não entendo nada, nem os meninos. Mas olho para o rosto de sua mãe com um sorriso debochado e vitorioso para mim. A olho com desprezo, sinto mãos tocando em meus ombros.

— Gatinha, está tudo bem ? — Jimin se preocupa, olho pra ele e sorrio fechado.

— Estou bem, Jiminnie.

— Deve ter acontecido um mal entendido, não se preocupe. — Namjoon me tranquiliza, apesar de não estar muito preocupada, Lisa disse que não quer se casar. Olho para a mãe dele e sorrio maleficamente, como ela estava fazendo antes.

— Você ainda quer ficar aqui? Não sabemos a hora que ele vai voltar. — mexo a cabeça para confirmar a Taehyung. — Ah, olha quem está ali. — ele aponta para Park Seo Joon, e me puxa até ele. — Ora ora, parece que nos encontramos novamente. — brinca, eles se abraçam e os flash's voltam para nós novamente.

— Sentiu saudades, Taehyung? — pergunta Seo Joon com um biquinho fofo no rosto. — E você? — pergunta e me abraça.

— Eu estava com saudades, como você está? —indago, ele sorri.

— Estou bem, e você? Tem feio muito sucesso por aí, hein?!

— Estou bem, você nem imagina quantos comentários eu recebi depois do nosso ensaio.

— Eu também, e estão querendo nos contratar novamente. Outras marcas falaram comigo recentemente também, fiquei até de falar contigo.

Aigoo! Você não pode esquecer de uma coisa dessas. — cruzo os braços e faço um biquinho, brincando.

— Eu falei com o seu agente, é seu primo, certo? — assinto. — Ele deve falar com você, foi recente mesmo então ele deve estar negociando.

— Certo, então vamos trabalhar juntos de novo. — falo animada, fazemos um hi-5.

— Não to gostando disso, senhor Park Seo Joon, se tentar roubar a Mi-So de nós, pode esperar um cartão vermelho. — Jimin diz fingindo seriedade, o outro Park levanta as sobrancelhas.

— Eu tenho quase o dobro do seu tamanho, tampinha, acabo com você. — finge ameaça-lo, rio.

— Somos em 4, vai encarar? O Jungkook luta. — Jiminnie continua com as provocações.

— Ele também. — digo em meio à risos.

— Olá, Srta.Kang Mi-So e Sr.Park Seo Joon, posso tirar uma foto de vocês juntos? —pergunta um jornalista. Seo Joon me olha e assinto.

— Pode, é claro. — diz ele ao homem,logo mais fotógrafos se aproximam. Ele coloca a mão no meu ombro e sorrimos.

— Nós sabemos que você é próximo do Jeon Jungkook, Park Seo-joon, mas e você? — uma das jornalistas no meio do amontoado me pergunta.

— Eu sou...

— Ela é namorada do Jungkook. — Jimin fala e me corta, todos me olham surpresos, sorrio envergonhada.

— Mas acabamos de descobrir que... — a repórter tenta continuar mas Namjoon se mete.

— Não vamos comentar mais sobre isso, quem deve dizer algo é o Jeon Jungkook. Peço encarecidamente que só tirem as fotos que querem e se retirem. — diz Nam de forma gentil, os repórteres parecem curiosos e insatisfeitos mas não há nada que possam fazer.

— Podemos tirar uma de todos juntos? —assentimos para o pedido e nos juntamos.

(...)

— Você está bem mesmo? — Nam pergunta pela milésima vez, ele me trouxe em casa e agora estamos aqui, jogados no meu sofá.

— Namjoon, se você me perguntar isso mais uma vez eu juro que vou surtar! Eu estou bem.

— É que deve ser cansativo, a mãe de Jeon, seus pais, esse casamento, as notícias. — me seguro para não deixar que os meus pensamentos negativos tomem conta de mim e me deixem mal. Ainda tem as notícias.

"Casamento? O Herdeiro da maior empresa imobiliária,Jeon Jungkook, do Grupo Jeon e Lalisa Manoban, herdeira do Grupo Manoban, a maior empresa de materiais de construções, irão se casar! ".

"Festa de milhões e casamento de muito mais! Os herdeiros Jeon Jungkook e Lalisa Manoban irão se casar".

"Park Jimin, amigo próximo de Jeon Jungkook, diz que a modelo Kang Mi-So é namorada de seu amigo. Agora pasmem! Jeon Jungkook está noivo de Lalisa Manoban. Seria um triângulo amoroso?".

"A modelo Kang Mi-So é vista na festa de aniversário de Jeon Jungkook e Park Jimin faz revelação bombástica: Ela e o herdeiro Jeon namoram".

"Em quem acreditar? De um lado o casamento de Lalisa e Jeon Jungkook, do outro, o namoro secreto do mesmo com Kang Mi-So".

Eu estou bem, vou me concentrar na faculdade e no trabalho. O que tiver que ser, será. — digo massageando minhas têmporas.

— Me impressiona você não querer pensar sobre o assunto.

— É que já conversamos sobre isso, a gente sabia que a mãe dele iria fazer alguma coisa. Pelo jeito que a conheci e vocês me falaram, ela já deveria ter planejado isso tudo muito antes de o Jeon me conhecer. Eu pude ver e ouvir o quanto ela é focada apenas em ganhar dinheiro e cuidar da empresa.

Eu só não sei por quanto tempo aguentarei lutar.

— Mas Nam... O pai dele, o pai dele não interfere em nada?

— O pai do Jungkook está poucas vezes presente também, mas ao contrário da mãe, ele liga sempre que pode e eles conversam muito. E o pai, na maior parte das vezes –ou sempre– não se opõe aos desejos da mãe. Ele deve acreditar que ela está fazendo tudo isso por um bom motivo.

— Ele é mau como ela? — olho curiosa para Namjoon e ele ri soprado. — Que foi?

— Você falando assim parece que ela é uma vilã de filme. — sorrio fechado.

— Ou de livros.

— Parando para pensar, a história de vocês daria perfeitamente um clichê.

— Queria um clichê com problemas menores, parece que to vivendo uma fanfic.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora