𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ²¹

1K 87 0
                                    

chapter twenty-one.

chapter twenty-one

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK.

— Tenho sido perturbada pela mamãe, Jeon Jungkook — minha irmã, Hana, reclama. Segundo ela, ela veio me visitar. — Ela pediu pra que eu visse como você está em relação a seus estudos e se está mantendo o foco.

— É claro, ela só pensa nisso, não é? Se estou passando mal ou estou bem não é importante. — digo irritado e Hana suspira, se acomodando na cadeira na ponta da mesa de jantar.

— Você sabe que ela se preocupa. —pendo a cabeça e a encaro.

— Com o Grupo Jeon, claro que se preocupa. — falo irônico — Podemos não falar da mamãe?

— Tá ok, — se rende — me fale quando pretendia me contar que está indo contra toda a educação que te dei, perseguindo uma garota na faculdade? — arregalo os olhos, ela me olha com raiva.

— Como você- — me interrompe.

— Você só aprende se eu te bater? Você é um herdeiro bilionário, não pode ficar perseguindo garotas assim. Se isso chega no ouvido da mamãe, como fica? Quer voltar pra Nova York? — abaixo a cabeça e nego.

— Eu gosto dela. — fito minha irmã, ela fica surpresa.

— Isso não vai funcionar, Jungkook, qual passado dela? Famosa? Filha de famoso? Nasceu em berço de ouro?

— Não!

— Como pode ter certeza que ela não é interesseira e vai se aproveitar disso?

— Já ofereci coisas pra ela que valiam muito em troca dela ser minha namorada, ela recusou. — ela se levanta e vem até mim, segura minha orelha e começo a gritar de dor.

— Você além de tudo tentou comprar uma garota? Está louco? Foi assim que eu te criei, seu imbecil?

— Pode... Me soltar... Pra gente conversar ade-adequadamente? — ela me larga e coloco a minha mão no lugar que ela agarrou — Como eu estava dizendo, ela negou tudo e disse que se fosse pra ficar junto de alguém, seria por amor e só isso. — Minha irmã se senta de volta e pega o chá já servido.

— É uma boa garota. Gosto dessa atitude. —ela diz e eu dou um sorrisinho, pensando nos momentos que tive com Kang Mi-So.

— Os meninos dizem que vocês se parecem, tem a personalidade iguaizinhas.

— De qualquer forma, Jungkook,você sabe que a mamãe não vai aceitar.

— Não vou desistir dela por causa da mamãe, ela nunca esteve presente pra ter o direito de se meter assim.

— Vou te apoiar, mas seja lá o que for acontecer entre você e essa menina, precisa falar sobre a mamãe e que as coisas podem ser dificultadas.

— Eu vou.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora