𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ²⁰

1K 86 2
                                    

chapter twenty.

No dia seguinte da festa, Sol-Ah estava mais quieta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte da festa, Sol-Ah estava mais quieta. Ela alegou que tinha acontecido algo e falou que era só uma dor de cabeça, Hoseok contava animado sobre tudo da festa juntamente a Jin. Eu e Yoongi só escutávamos tudo e as vezes confirmávamos uma coisa ou outra.

Jeon continuou a fazer pequenas implicâncias comigo e aparecia mais vezes tentando chamar minha atenção.

Hoje tivemos uma prova surpresa sobre as matérias que foram dadas antes do feriado, tirei oito e meio de dez, fiquei orgulhosa dada as situações com o F4 naquele período.

Agora estou a caminho do lugar de embarque aqui no aeroporto. Quando vejo a modelo, ela abre um sorriso e sinto o choro querer descer de uma vez. Ela abre os braços e eu corro, quase que caímos com o impacto do abraço.

— Vou sentir muito a sua falta, muito mesmo! — nem me importo mais a essa altura e deixo que a água escorra pelo meu rosto percorrendo caminhos aleatórios.

— Eu também, lembra do que nos prometemos, sim? — assenti, desfazendo o abraço e cruzamos nossos mindinhos novamente — Me conte as novidades sobre aquilo que conversamos no quarto, vai me atualizando. — ela olha discretamente pra Jeon e confirmo— Espero que tudo dê certo!

— Vou te contar, me mande fotos e cuidado com os ratos. — rimos, olho para os meninos e noto que falta um. — O Namjoon não veio mesmo?

Ela sorri sem graça e nega. Assim que Namjoon soube que a garota voltaria pra Paris em tão pouco tempo, ele não reagiu bem, por isso a reação quando me viu do lado de fora do quarto no dia da festa. Ele também não quis demonstrar, tentou esconder o que sentia mas eu o vi chorando, encostado no parapeito do terraço.

DIAS ATRÁS.

—O que aconteceu? —desperto o menino, ele me olha com o rosto vermelho e molhado, limpa as lágrimas e respira fundo.

— Desculpa por ter sido grosso com você aquele dia, eu- — o interrompo.

— Descobriu que ela vai voltar, não é? —confirma em silêncio e olha pro horizonte —Fiquei triste também, ela é especial. — ele não responde, me aproximo e aperto seu ombro — É por isso que está assim?

— É... Eu só queria passar mais tempo com ela, é praticamente a minha irmã, entende?

— Namjoon... — ele me abraça de repente, retribuo com uma mão em suas costas e com a outra afago seus cabelos— Se quer passar mais tempo com ela, deveria ir.

— Como assim? — ele nos separa.

— Qual é, Namjoonie?! Vai passar um tempo com ela em Paris, você sabe que consegue segurar as pontas nessa universidade quando voltar, já que praticamente manda aqui com os garotos.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora