𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁵

1.7K 153 59
                                    

chapter five.

— Pra onde vamos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pra onde vamos?

— Você disse que gosta de ler né? — assenti — Achei que gostaria disso — ele mexeu a cabeça em direção a porta que acabara de abrir, uma biblioteca gigante. Que por pouco perdia pra da escola.

— Uau, é incrível! Comecei a andar por ali e procurei um dos livros que estava querendo ler fazia tempos. Tem toda a coleção de Harry Potter!

— Gosta de Harry Potter? — perguntou impressionado.

— Amo! Queria ler a saga faz tempo mas sempre que ia no shopping me distraía e acabava esquecendo de ir na livraria ou comprava outros livros que estavam baratos.

— Pode pegar, se quiser — deu de ombros.

— Sério?

— Sim, posso até comprar outro e te dar esse aí.

— Não precisa me comprar nada, consigo ler e te devolver.

Me sentei na mesa e comecei a folhear o livro.

— Qual seu personagem favorito? — perguntei sem olhar pra ele.

— Draco. — não controlo minha risada, era de se esperar.

— O que é?

— Você é bem previsível, se inspirou nele pra ter essa personalidade? De humilhar pobres e ter um ego enorme?

— Eu me seguro de todas as formas pra não ser grosso mas é impossível com você. Parece que gosta de me tirar do sério. — ele diz irritado e eu dou de ombros.

— É interessante, pois você sabe que eu não tenho medo e não ficaria quieta se você fizesse algo. E se quer ouvir uma coisa boa: Não se esqueça de que no fim, Draco ajudou Harry e não é tão mau assim quanto parecia.

— Não me baseei num personagem de filme, aposto que tenho bem mais que Draco. Da pra mudar de assunto?

— Hm, — penso — só vi empregados e seu mordomo aqui hoje. Você não tem pais?

— Só os vejo três vezes por ano. Estão sempre viajando, principalmente meu pai. Então não tem ninguém mais aqui...

— Deve ser solitário e entediante.

— As vezes. Por isso que estou na maioria das vezes com os meninos.

Olhei pra baixo endireitando o vestido, o que me lembrou da minha roupa.

— Aonde está minha roupa?

— Numa sacola na sala.

(...)

Agora, já de noite, não tinha mais raios e nem trovoadas. Minha mãe provavelmente está começando a se preocupar já que não demoraria tanto assim com meus amigos.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora