chapter thirty-three.
— Estou esperando os meninos terminarem de se arrumar, Yoongi. — respondo meu amigo reclamão na chamada. — Eles conseguem ser mais vaidosos que eu, hoje só estão atrasados por ficarem enrolando na piscina.
— Ou querem fazer uma entrada triunfal. —rebate e dou uma risadinha.
— Isso também. Podem ir entrando, te mando uma mensagem quando sair daqui, agora não deve demorar muito.
— Eu não sei o que fiz pra merecer vocês.
— Você nos ama. — desligo antes que ele reclame mais.
Vejo Jimin, Tae e Namjoon descerem, todos lindos e bem arrumados.
Como sempre.
— O Jungkook vai ter trabalho hoje. —Taehyung comenta, notando meu look escolhido, sorrio.
— Está uma completa gostosa. — Jimin fala e recebe um tapa na cabeça dado por Namjoon. — Ai!
— Respeite a Kang Mi-So. — repreende ele.
— Somos amigos, amigos se elogiam, não é, Mi? — Jimin rebate, assinto.
— De boa, Nam. Sei que Jimin me respeita mais do que qualquer outra garota, e também, conheço o jeito garanhão dele de ser. —Namjoon assente, sorrindo pequeno — Devo falar que vocês também estão esbanjando pura gostosura — bato palminhas.
— Gata, convenhamos que eu sempre fui. —Park diz e reviro os olhos.— Sua autoestima poderia ser vendida em cápsulas, só assim o mundo inteiro não ia sofrer com problemas de aparência. — implico e ele sorri debochado.
— Estamos prontos? — escutamos Jungkook perguntar da escada e olhamos para ele.
— Quem se atrasou hoje foi você. —implico, fazendo uma careta.
— Tecnicamente, não estamos atrasados. Sempre chegamos depois que a balada está cheia.
— Mas eu me arrumei e estou de esperando primeiro, não acaba com a minha alegria. —reclamo.
— Não está mais aqui quem falou. — levanta as mãos em rendição. — Agora vamos logo!
(...)
— Você não parece estar gostando de ficar aqui. — uma voz desconhecida chama minha atenção, olho pro lado e encaro o homem que disse isso.
— Eu estou sim, é que estou dando uma pausa nas bebidas, senão ficarei bêbada e sinceramente não quero isso.
— É uma pena. Estava prestes a te pegar um drink. — ele diz e sorrio fechado, negando com a cabeça.
— Obrigada mas não precisa se preocupar em me pagar bebida.
— Me chamo Lee Jae Dong, mas não precisa ser formal. — ele sorri. — Está sozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...