𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁴³

352 35 1
                                    

chapter forty-three.

chapter forty-three

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 DIAS DEPOIS.

— Quer que eu acabe com ele, prima? Aish, eu nem deveria estar te perguntando isso, só deveria fazer e pronto. — reclama Jasper, dirigindo, ele não quer deixar eu colocar meus fones. E está falando de Jungkook.

E falando nele, desde que a mãe dele foi embora, ele ainda anda fugindo dos seguranças. As vezes ele para na minha casa e em outras sai, ele também vai embora cedo toda vez. Eu estou detestando isso, Jeon não deveria ter que fugir de ninguém.

— Não, Jasper. A única coisa que vamos fazer agora é trabalhar, podemos fazer isso? —pergunto irritada. — Em nome dos céus, coloca um Justin Bieber nesse rádio. Só de estar andando de carro sem uma música está me dando dor de cabeça.

— Coloca você! — ligo o rádio e conecto meu celular, coloco a playlist do Justin para tocar.

— Ainda vou no show dele. — comento sonhadora, meu primo sorri.

— Só não te levo em um porque ele não está fazendo. — ele faz uma cara fingindo estar triste.

— Não se preocupa, pra nossa felicidade ele vai anunciar a nova turnê daqui a alguns dias. — sorrio e ele faz o mesmo, mas com deboche. — Está me devendo um show do Justin.

— Vamos falar sobre trabalho. — ele me corta e reviro os olhos. — Você vai fotografar esse com o Seo-Joon para a Prada e, assim que acabar, vai para o outro que vou te mandar o endereço.

— Não vai me acompanhar?

— Não, sua querida tia me pediu para fazer compras. Já resolvi tudo com os responsáveis.

Sim, é isso mesmo que vocês leram.

PRADA.

Ensaio fotográfico para a PRADA.

Estou toda me tremendo.

(...)

— Eu vou pelo menos te dar uma carona até onde você tem que ficar, é caminho! — Seo Joon diz birrento, fazendo bico e batendo o pé. — Tudo bem!

O ensaio deu tudo certo, as fotos saíram linda e ganhei uma bolsa de brinde, estou completamente apaixonada.

— Está entregue. — diz Park, olho pela janela e vejo o grande prédio no qual farei o último ensaio de hoje. — Se cuide, e me mande uma mensagem quando chegar em casa, ok? —sorrio fechado.

— Obrigada, Seo Joonie. — ele sorri e desço do carro, entro no prédio e me apresento na recepção.

— Olá, você vai fotografar hoje, não é? — a recepcionista pergunta.

— Sim, vou. Sou Kang Mi-So.

— Ok, 5º andar, sala 501.

— Obrigada!

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora