chapter twenty-three.
PARK JIMIN.
Eu sei que não é uma boa ideia mas mesmo assim, decido ir junto a Taehyung onde o F4 sempre vai depois das aulas, é como se fosse um clube, tem sinuca, bebidas, mesas. Jeon Jungkook esse momento está querendo me matar mas tenho bons argumentos.
— Eu disse que ia dar merda. — Taehyung diz enquanto olhamos pra fachada do local, ele fica no subsolo de um dos bares mais caros de Seoul, que pertence à mim.
— Não tem como ele ficar bravo pra sempre. — dou dois tapinhas em seu ombro e entro.
— É o Jeon Jungkook. Claro que ele pode ficar bravo pra sempre. — Taehyung rebate.
Descemos a escada e logo temos a visão de Jeon sentado no pufe, com um copo de bebida na mão. Ele se levanta prontamente e coloca o copo na mesa, vem até mim e me da um soco.
— Tudo bem, posso ter merecido isso. —coloco dois dedos no canto da boca, que está sangrando. Antes que Jeon venha de novo, Tae o segura.
— Calma, cara. Vamos conversar! — ele diz tentando o acalmar.
— Conversar? Ele beijou a Kang Mi-So e não me falou nada.
— Eu queria evitar que esse tipo de situação acontecesse. — digo.
— Então pretendia esconder isso pra sempre? — ele diz com raiva e indignado — Me solta, Taehyung.
— Se você disser que não vai pra cima dele de novo, te solto. — Jeon revira os olhos.
— Não posso prometer isso.
— Jeon...
—Tá bom. Não vou. — Ele solta Jungkook.
—Não adianta ficar com ódio de mim, Jungkook. Eu te perguntei várias vezes se gostava dela e sua resposta foi "não".
— Ela de qualquer forma era proibida. — me responde.
— Nós te falamos que estávamos jogando por você mas que ela nunca fez nada pra gente. Nunca tínhamos metido as garotas num jogo de cartas. — respondo.
— Mas você e os meninos sabiam que mesmo negando, eu gostava dela.
— Talvez eu tenha sido errado mesmo mas você sabe como eu sou, principalmente se eu vejo uma mulher bonita. — dou de ombros e ele ameaça vir pra cima. — Depois que tivemos certeza da sua paixonite, nunca ficamos de novo.
— Quantas vezes foram?
— Duas. E não passou de beijos.
— Você sabe que o Jimin não é de se compromissar e ficar com a mesma garota por muito tempo. — Tae lembra tentando acalma-lo — Não precisamos criar desavença no F4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfic[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...