𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁵²

373 28 0
                                    

chapter fifty-two.

chapter fifty-two

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 MÊS DEPOIS.

Faz um mês que estou vivendo em completa paz com meu namorado, a família dele, a minha e meu bebê. Estou entrando no 4º mês de gestação e minha barriga pode começar a crescer a qualquer momento a partir de agora, então tenho que por meu plano em prática para contar ao Jungkook.

Falando nele, hoje ele passará a governar todo o Grupo Jeon junto com a Hana, haverá até um jantar com todos os patrocinadores e com direito a repórteres na entrada.

— Pode me ajudar a colocar isso? — a Sra.Jeon aparece na porta do closet de Jungkook, onde eu estou me arrumando, com um colar e pulseira na mão, eu confirmo e ela se aproxima. — Está bem bonita.

— A senhora também, esse vestido está chique. — ela sorri fechado, está usando um vestido longo vinho, com as alças cobertas de pedras Swarovski e levemente justo no tronco, o cabelo curto solto e bem lisinho,só falta os sapatos. — Não achou os sapatos? — ela confirma.

— Mas eu estou em dúvida, o sapato que recomendaram para mim é bonito, mas sinto que não é o certo. — ela comenta, termino de colocar as jóias.

— Quer ajuda? Posso ir lá no seu quarto te ajudar.

— Não vai te atrasar?

— Não, eu levo os meus sapatos e coloco lá, só falta isso mesmo. — ela assente, pego os meus sapatos e a acompanho até o quarto dela.

— Mi-So! Mi-So! — escuto o chamado de Hana.

— Estou no quarto da sua mãe. — aviso de volta, não demora muito para ela aparecer.

— Nós arrasamos desenhando esses vestidos. — ela coloca a mão na cintura e da uma volta. — Olha como você está uma princesa!

A mãe dela ri e confirma.

— Vocês estão lindas, escolheram bem mesmo. Confesso que eu estava preocupada de ficar muito indecente, mas ficaram lindos.

Eu e Hana combinamos de usar vestidos mais curtos e em tons de vermelho também. O meu é uma cor mais viva, a barra dele tem Swarovski, é um pouco mais alta do lado esquerdo e vai descendo até metade da coxa direita, as alças também são de brilhantes e formam um X nas minhas costas que ficam totalmente amostra.

O de Hana é um vermelho mais claro, com o mesmo comprimento da parte mais baixa do meu, tem um corte circular na frente do lado direito, deixando a lateral de sua barriga amostra, pedrinhas de brilhantes fazem o formato circular ficar mais destacado e são colocados alguns avulsos em pontos estratégicos do vestido, ele tem uma gola alta que na ponta recebeu uma tira de brilhantes como acabamento.

— Não podemos esquecer que a Yiren deu alguns ajustes pra que eles chegassem nesse modelo. — digo e a Jeon mais nova concorda, me viro de volta para o closet gigantesco. — Eu estava ajudando sua mãe a escolher um sapato, quer se juntar a nós? — ela concorda e começa a vasculhar o closet, pego um par e ela outro,ficamos uma de frente para outra analisando a melhor opção.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora