chapter four.
—O que? Ele vai resolver o problema do meu celular? — perguntei aos quatro homens de terno parados na minha frente, eles pediram para que eu os acompanhasse a pedido de Jeon Jungkook.
— Sim, senhorita. Podemos ir?
— Tudo bem. — mando minha localização para Sol, sabe se lá se é de bom tom o que esse menino tá fazendo.
— Nos acompanhe.
Não andamos muito para chegar até um carro preto, entrei e fomos até -praticamente- um castelo.
— Você deve ser a senhorita Kang Mi-So, certo? — um senhorzinho veio me recebendo com um sorrisinho simpático.
— Certo, e o senhor é?
— Senhor Ha-jun.
— É um prazer — sorri pra ele que assentiu.
— Venha, estão te esperando —ele me levou em uma sala onde havia mais pessoas, 2 mulheres e 1 homem pra ser mais exata, tinha uma penteadeira e um cabideiro com vestidos além de saltos numa prateleira —Comecem os trabalhos! — pediu e saiu.
Eles me sentaram antes que eu pudesse contestar e começaram a fazer baby liss no meu cabelo e maquiar.
Depois de estar pronta, eles me levaram pra frente de onde estavam as roupas e sapatos, começaram a pegar as peças e colocarem na minha frente. Eu não entendia o motivo de nada aquilo mas eles também não me respondiam.
— Podem só me dar o preto? — perguntei me referindo ao vestido já que todos os outros eram muito estampados e eles estavam indecisos.
A mulher me entregou o vestido e apontei pro sapato que queria por conta deles me encarando tipo "qual escolhemos agora?"
— Tem um bom senso pra moda — uma das moças disse e eu sorri.
— Obrigada!
— Pode se vestir ali no banheiro e depois sair, o senhor Ha-Jun estará te esperando lá fora.
— Tudo bem, não sei o motivo de toda essa arrumação mas obrigada, pessoal.
Me troquei no banheiro e depois saí, o senhor Ha-jun já estava me esperando como tinha sido dito e foi me guiando até outro canto do lugar.
— Senhor, o que estou fazendo aqui e por que me arrumaram dessa forma?
— Você verá, ele está te esperando.
— Ele quem?
Ele fez sinal pra que eu entrasse na sala e sentado numa poltrona estava o menino mais insuportável do mundo.
— Você? —olho incrédula — O que está fazendo aqui?
— Por que eu não estaria na minha casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfic[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...