chapter forty-one.
— Se arrumem para eu poder aplicar o teste. — pede o professor, guardo o desnecessário, me ajeito na cadeira e o resto dos alunos fazem o mesmo.
Ontem, depois que Namjoon foi embora, não fiz mais nada. Só tomei um banho, vesti um pijama e me joguei na cama. Mas antes de finalmente pegar no sono, pensei sobre o que estava acontecendo.
— Antes de eu entregar o teste de hoje, vou falar a nota do que fizeram na sexta. Fiquem atentos pois vou falar o número da chamada e a nota.
De um em um, o professor falou as notas. Consegui um 7,5 e eu esperava mais. Ele nos entregou o teste e dei uma lida geral para responder primeiro as que eu sabia de cor e demandaria pensar menos.
Fiz e acabei na metade do tempo que tínhamos, fui liberada e fiquei no corredor esperando meus amigos.
— As questões 2 e 7 me pegaram! — exclama Hoseok para Jin e Yoongi, os três estavam vindo até mim. — Como foi a prova? — me pergunta.
— Achei tranquila mas fiquei um tempinho na 1, demorei pra lembrar a resposta.
— Eu fui o único que ficou com dúvida na 10? — Jin pergunta. — De qualquer forma, eu consegui entender e responder lindamente, como eu.
— Já estou me preparando fisicamente, mentalmente e tudo que termine com "ente" para a prova da segunda que vem. — Yoongi fala, na segunda fazemos a última prova e na terça já teremos o resultado, na quarta viremos receber o diploma.
— É nosso último dia e a prova mais difícil. —Hoseok diz.
— Temos 50 questões para responder. —Yoongi lembra e faço uma careta.
— Queria ter nascido herdeira. —declaro e me deito no banco, com a cabeça no colo de Yoongi.
— Seu namorado é herdeiro. — Jin retruca. —E você é famosa, pode seguir como digital influencer.
— Você também está famoso, vocês três estão, desde o lançamento da música.
— Meu instagram bombou, várias pessoas reconhecem o quão grande é minha beleza e meu talento. — Jin fala orgulhoso,sorrimos.
— Estava na hora, né? — ele concorda.
— Falando no seu namorado, como vocês estão ? — Hoseok pergunta e levanta minhas pernas, se senta e as coloca em seu colo.
— Não nos falamos desde ontem, eu resolvi ocupar minha mente com a prova.
— Nós vimos as notícias, acha que o Jimin fez certo em ter falado que você é a namorada do Jungkook? — Yoongi questiona,dou de ombros.
— Eu não sei, isso deixou as pessoas mais curiosas e deve ter feito alguma diferença no plano da mãe do Jungkook. Mas as pessoas na internet acreditam no que querem e defendem isso, posso ser alvo de críticas também, ninguém sabia sobre isso e de repente no dia do noivado todos sabem.
— E a tal Lalisa? — Hoseok indaga.
— Ela é muito legal. — os meninos franzem as sobrancelhas. — Eu já a conhecia, foi muito por acaso o dia em que nos conhecemos. — explico o que aconteceu no dia. — Ela já disse que não quer se casar, estava mesmo sendo obrigada.
— Tomara que ela não mude de opinião e se apaixone pelo Jeon. — Hoseok fala e encaramos ele. — O que? Ninguém nunca tentou esconder que o F4 é bonito e as meninas caem aos seus pés. A Mi-So até um certo momento foi uma exceção.
— Sou muito mais Team Mikook do que Team Liskook. — Jin declara, rimos.
— A mãe dele é um saco, não é? — Yoongi pergunta e mexe no meu cabelo, afirmo mexendo a cabeça.
— Você não sabe o quanto. — murmuro.
— Não está óbvio? — Jin coloca as mãos na cintura. — Ela não deixou nem o garoto escolher os convidados da festa, por ela, nem a Mi-So, nem o F4, nem nenhum jovem a não ser a Lalisa estariam lá.
— Eu fico triste pelo Jungkook, sabe? Eu acho que ele era daquela forma justamente por causa da mãe dele.
— Sim, ele mudou muito, muito mesmo. —Hoseok murmura olhando pro chão.
— Já deu nossa hora, vamos embora pois temos coisas a fazer. — Jin começa a se agitar, me sento para Suga e Hoseok conseguirem sair.
— O que vão fazer?
— Criar novas músicas, é claro! — diz o Kim como se fosse óbvio, levanto as mãos em rendição.
— Não está mais aqui quem perguntou.
— Quer ir? — Yoongi pergunta mas nego.
— Ainda tenho que procurar Jimin, fazer faxina em casa e dar uma reforçada no conteúdo de amanhã. Mas me mandem fotos e spoilers, ok?
Eles sorriem, o trio deixa beijos em minha testa e vão embora. Vou atrás de Jimin, que ficou com meu celular de ontem para hoje.
—Oi. — cumprimento os garotos assim que entro na sala do F4, Jungkook não está.
— E aí gatinha, eu já ia te procurar. — Jimin diz, todo jogado no sofá com a cabeça apoiada na costela de Taehyung.
— Oi, Mi-So! — Taehyung e Namjoon me cumprimentam.
— Do jeito que você está confortável aí no Taehyung, duvido muito que você fosse levantar. — ele sorri. — Mas tudo bem, só vim aqui para buscar o celular.
— Está ali em cima do notebook, na mesa. —ele aponta para a direção e vou até a mesma, pego meu celular e o coloco no bolso.
— E o Jungkook?
— Ah, a mãe dele colocou seguranças vigiando ele, ele nem quis vir. — Taehyung me responde.
— Mas ele não tinha a prova final hoje?
— Ele vai fazer amanhã. — Agora Namjoon responde, murmuro um "aah". — Ele deve estar querendo falar com você. — sorrio fechado e forçado.
— Ainda tenho coisas pra fazer hoje então já vou indo, obrigada por guardar meu celular e vejo vocês amanhã? — eles negam.
— Na quarta. Receberemos os resultados por email.
— Ah, ok. Vejo vocês na quarta.
(...)
Depois de varrer, aspirar, passar pano em tudo quanto é lugar, organizar e reorganizar tudo, tomo um banho e estudo para a prova de amanhã, dei graças aos céus por ser mais fácil. Só assim, pude me jogar na minha cama para pensar.
Eu sei que o Jungkook não tem culpa das atitudes da mãe dele mas talvez, pensando por um outro lado e tentando se colocar num lugar como o da minha mãe, ela só está fazendo isso por conta do futuro do filho dela. Ela quer que ele se case com seja capaz de fazer o mesmo e que tenha o mesmo conhecimento que ele.
Ou não.
Ela é uma pessoa horrível, que está praticamente prendendo seu filho e o impedindo de viver.
Mas e se... Ah!
Acho que estar longe dos meus pais, a sobrecarga com as provas finais e todo esse problema com os Jeon estão me fazendo mal.
As vezes eu só queria sumir.
Ou chorar, chorar já seria um pouco suficiente também.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
أدب الهواة[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...