𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁹

1.3K 122 3
                                    

chapter nine.

Eu não queria contar pra minha mãe que, na verdade, pintei o meu cabelo como uma forma de me distrair do que aconteceu ontem, nem do motivo de eu ter chegado com a cara inchada era que não estava dormindo, e sim, estava chorando pois quase fui est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria contar pra minha mãe que, na verdade, pintei o meu cabelo como uma forma de me distrair do que aconteceu ontem, nem do motivo de eu ter chegado com a cara inchada era que não estava dormindo, e sim, estava chorando pois quase fui estuprada. E ainda bem que está frio e precisei colocar calça e casaco depois que saí do banho pois esfreguei com tanta força o meu corpo que ficou vermelho.

Enquanto minha mãe me levava até a faculdade, fiquei o caminho inteiro encostada com o rosto encostado na janela, pensando no que eu teria que aturar hoje. Além de eu estar meio pra baixo (o que minha mãe não percebeu pois provavelmente pensou que eu estava com sono), minha menstruação tinha descido com tudo, deixando o meu começo de dia pior ainda.

De calça jeans preta, cropped verde, o — agora antigo — casaco do Jimin e all star preto nos pés, entrei pelos corredores da faculdade com as mãos no bolso sem ligar pros comentários e cochichos das pessoas, realmente não estava com vontade de lidar com aquilo, só queria ficar quieta num canto.

Entrei na minha sala que ainda estava vazia por faltar 15 minutos pra aula, me sentei numa cadeira mais atrás e abaixei a cabeça.

— Você ta quieta hoje — Namjoon diz e me assusta — Está tudo bem?

— Não é um bom dia.

— Eu disse que fica melhor em você — Jimin diz e só aí me dou conta de que ele estava do meu outro lado, dou um sorriso forçado e apoio meu rosto na mão e cotovelo na mesa — O Jungkook está sabendo o que aconteceu, nós quatro estamos na verdade. Ele deu uma surra naqueles garotos, ficou com bastante raiva.

— E no final de tudo quem mandou foi ele. —penso alto até demais e Namjoon limpa a garganta.

— Sorrir ou ficar brava combinam mais com você. Não gostei da sua feição triste. —Namjoon me da um empurrãozinho com o ombro.

— É que eu não estou muito afim de ter que enfrentar as pessoas hoje, sabe? Normalmente tenho lidado com isso mas hoje não quero mesmo. — ele assentiu.

— Mas você não está passando mal, né? —Eles perguntam ao mesmo tempo e eu rio soprado.

— Não estou, não se preocupem.

— Se precisar de alguma coisa fala com a gente, tá? — Namjoon demonstra preocupação, eu concordo e ele sai andando e da uma parada na porta — Gostei do cabelo — sorrio, passando a mão no meu cabelo e ele vai embora.

— Gatinha, como você ta se sentindo por causa de ontem? — Jimin pergunta e coloca a mão nas minhas costas. Por mais que eu quisesse explodir de amores pela forma carinhosa de ser chamada, eu não o faço.

— Foi doloroso, sabe? Pensei muito no que poderia ter acontecido se você não tivesse aparecido. — meus olhos se enchem d'água — Eu costumo conseguir me defender, mas ontem... eu baixei a guarda por um instante e o outro apareceu por trás... — olho pra cima tentando conter as lágrimas — Eu diria que foi o pior dia da minha vida, me senti suja e desprotegida.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora