chapter forty-six.
— Parque de diversões? — olho para a placa de entrada. — Parque de diversões! — falo animada.
— Nossa, não sabia que ia gostar tanto de vir aqui, se soubesse tinha te trago antes. — Seo Joon diz prestando atenção no que estava fazendo.
— Eu gosto de parques de diversões, me traz uma nostalgia. — ele termina de estacionar.
— Confesso que estou aproveitando a oportunidade de te trazer em algum lugar para vir aqui, faz tempo que não venho... Hm, você quer correr o risco das pessoas nos verem e sair notícias sobre nós ou prefere colocar esses bonés, óculos escuros e curtir o parque em paz?
— O que você acha melhor?
— Por mim tanto faz, a mídia sempre inventa algo. Mas perguntei pois sei que seu nome estava sendo bastante citado em notícias uns dias atrás.
— Sendo assim, vamos colocar os acessórios então. Assim aproveitamos para ser um dia sem fama. Você tem um boné a mais?
— Tenho, está aí no porta-luvas. Gosto sempre de deixar aqui no carro para quando quero ser mais discreto. Pode pegar. — pego os dois bonés e somente um óculos escuro, pois eu deixo o meu dentro da minha bolsa. — Pode usar o preto, vai combinar mais com sua roupa. Não vai querer óculos? — ele pega o boné branco e o óculos da minha mão e os coloca, coloco o acessório preto também.
— Eu tenho o meu aqui. — mexo na bolsa e pego meu óculos escuros num formato sutil de coração.
— É fofo! — sorrimos.
— Obrigada. — nos olhamos no espelhinho do quebra sol. — Ficamos bem assim, até mais estilosos.
— Concordo! Vamos?
Assinto e saímos do carro, ele comprou pulseirinhas para podermos andar em todos os brinquedos, eu tentei contestar sobre isso,e sobre pagar a minha entrada, mas ele disse que estava me convidando e se sentiria mal se eu não deixasse, falou também que íamos andar em todos os brinquedos possíveis, mesmo eu alegando que sou medrosa para brinquedos violentos.
(...)
Nosso último brinquedo, a montanha russa. O dia foi perfeitamente legal, não fui em alguns dos brinquedos que consistiam em girar muitas vezes, não tenho um bom histórico com isso. E não posso esquecer do fato de que encontrei Lisa, ela veio com o Jungkook, mas antes que ele pudesse me ver, fugi.
MINUTOS ATRÁS.
—Seo-Joonie, vou comprar algodão doce, você quer? — ele nega — E antes que fale alguma coisa, vou pelo menos pagar por isso, ok? — ele abre a boca mas não o deixo falar, sabendo o que iria vir. — Ok. — vou para a barraquinha e espero o moço entregar o doce para a mulher na minha frente,ele pergunta quantos eu quero e qual cor. — Olá, boa tarde! Quero um lilás, por favor! — pego a nota para pagar o homem e ele se vira para preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfic[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...