𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁵¹

386 30 0
                                    

chapter fifty-one.

— Filha? Jihyo? Como foi lá? — minha mãe vem até nós correndo quando entramos em minha casa, meu pai logo aparece também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Filha? Jihyo? Como foi lá? — minha mãe vem até nós correndo quando entramos em minha casa, meu pai logo aparece também. Jihyo entra coloca a mala no canto e trocamos abraços. Nos sentamos para podermos conversar.

— Ocorreu tudo bem, graças a Deus deu tudo certo. Inclusive voltamos com o pai do Jungkook. — começo, minha prima vai confirmando. — Nós tivemos ajuda até de uma funcionária do hotel, da Yiren também. Ele ficou chocado com o que a esposa fez, e juntando com o filho ter sido machucado, decidiu voltar.

— Sim, ele nos acompanhou até o hospital e um carro dele nos deixou aqui agora. — Jihyo completa. — Na hora que soube ficou chocado, se lamentou para a Mi e Jeon, disse que iria conversar com a esposa pois não admitia tal comportamento e muito menos sabia do que estava acontecendo.

— Que bom. E o Jungkook? Está bem? —meu pai pergunta.

— A cirurgia foi um sucesso, ele só tem que tomar os remédios indicados e volta daqui a duas semanas para tirar o ponto. Ele voltou para casa hoje também. — informo.

— Mas que ele deu um susto e tanto, deu. —comenta minha prima, lembro do meu desmaio e da notícia que eu recebi no hospital.

— Eu tenho que conversar com vocês, é um assunto sério. Mas antes podemos tomar um banho? Estamos cansadas. — meus pais se olham e concordam.

Minha prima passou a noite no hospital pois ficamos virados no quarto de Jeon conversando, até o pai dele ficou com a gente. Mesmo Jungkook quase pedindo para alguém me sequestrar e levar pra casa dele, eu disse que queria passar em casa antes para ver meus pais, entregar alguns presentes que comprei, pegar minhas coisas e falar sobre a gravidez (essa parte da gravidez eu não falei), mas que ainda hoje vou para a casa dele e fico por lá.

Pego as sacolas de presentes e entrego para eles, já tinha separado enquanto voltava para cá. Eu e Jihyo subimos para o meu quarto, tranco a porta do mesmo e apenas entro no banheiro, não fecho a porta pois eu e minha prima nunca nos importamos com essa de nos vermos peladas, começo a tomar banho e ela se encosta na pia.

— Você vai falar com eles sobre o bebê?

— Vou, quero contar para eles antes de falar com o Jungkook.

— Eu acho que todos vão amar a notícia, o meu apoio e o do sogrão pelo menos você já tem.

— Eu espero que sim, estou esperançosa. E qualquer coisa,eu acho que consigo me virar, sabe? Já estava pensando em ver um lugar para mim.

— Nem se preocupa com isso,pelo jeito que sua mãe é, ela vai querer que os 9 meses passem voando para que possa babar bastante nesse baby. — rimos, termino meu banho e ela entra, vou até meu guarda roupa e coloco o moletom que eu ganhei do ensaio da Adidas, coloco algumas roupas dentro de uma mochila para levar para a casa do Jungkook, não pretendo ficar muito mas eu não tenho dúvida de que ele também vá insistir para eu ficar.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora