𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁴⁴

351 36 0
                                    

chapter forty-four.

chapter forty-four

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIN YOONGI.

Pego a chave do carro e meu celular, ouvir a voz trêmula e desconcertada da Mi-So foi o suficiente para eu levantar rapidamente e ir até a casa dela.

Dirijo rápido mas com cuidado, assim que chego bato na porta e por instinto, mexo na maçaneta. A porta se abre e a vejo encolhida no sofá, fecho e tranco a porta, vou até ela.

— Kang Mi-So. — chamo suavemente para não assusta-lá, ela me olha e sento ao seu lado. Ela me abraça forte, retribuo e faço carinho em seus cabelos. — Quer conversar sobre isso? — ela mexe a cabeça positivamente. — Tá, tá. Deixa eu pegar uma água pra você, chora tudo que você quiser e só depois você me conta.

— Ok.

Me levanto e vou até a geladeira, pego uma garrafinha d'água e volto para o sofá, abro e a entrego, ela da umas goladas e pego de volta, a mesma volta a me abraçar.

— O-o... J-jeon e e-eu... — ela tenta falar, coloco a mão na cabeça dela e puxo para encostar em meu peito.

— Só quando você se acalmar, Mi-So. Eu não vou embora.

(...)

Ficamos cerca de uma hora assim, ela alternava em chorar, tentar parar, beber água e continuar chorando. A trouxe para o quarto dela, ela tomou banho e fiquei esperando enquanto isso, criei tudo quanto é tipo de hipótese para achar um motivo.

Ela falou sobre o Jeon. Sobre ela mesma. E se eu estiver certo, não foi apenas uma discussão.

Ela sai do banheiro e deita no canto da cama, sento na outra ponta.

— Você acha que vai conseguir falar agora? — pergunto e a observo, seus olhinhos estão inchados e um pouco vermelhos.

— Acho que sim. — ela suspira. — Eu e o Jeon terminamos, eu terminei com ele, para falar a verdade. — ela da uma pausa e não falo nada esperando que ela prossiga. — É que tem sido tão difícil, sabe? A gente só tinha que estar aproveitando, curtindo juntos mas não dá.

— Entendo, mas você pensou mesmo sobre isso?

— Sim, eu acho que vai ser melhor, sabe? Ele foca no futuro dele, na empresa, casamento. A mãe dele vai parar de perturbar também...

— Hm, é uma boa solução para o Jungkook. E para você? — ela dá de ombros e deita a cabeça no meu colo.

— Ela vai me deixar em paz, posso parar de me sentir desconfortável com toda essa situação, enfim... Mas dói, sabe? Eu o amo tanto.

— Mas acha que é melhor assim, né? — ela assente. — Entendi... Independente dessa escolha que você fez ou se vai fazer outra futuramente, vou te apoiar. Obrigado por ter pensado em mim para te confortar.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora