𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ²⁵

907 74 10
                                    

chapter twenty-five.

— Amanhã não temos aula, nós vamos a um encontro estilo F4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amanhã não temos aula, nós vamos a um encontro estilo F4.

— Estilo F4? — repito o que Jeon disse e vejo ele assentir.

— Não vou te falar aonde vamos. E me responda quando eu te mandar mensagem. —ele 'ordena' e sai.

(...)

— Vamos, por favor. Um encontro duplo vai ser legal e você adora ir no zoológico. —minha prima, Kang Jihyo, me balança.

— Mas é que o Jeon... — tento dar uma desculpa.

— Liga pra ele, ele com certeza vai aceitar. Por favor! Quero que você conheça o Daniel, essa é a oportunidade perfeita de nos divertirmos.

Ela pega meu celular e me entrega. Ligo de vídeo pra Jeon.

— Oi... — digo — Sobre amanhã, podemos ir ao zoológico? Minha prima e o namorado dela também vão. — mostro rapidamente minha prima e ela acena.

— Um encontro duplo? Nem pensar. — Agradeço mentalmente. Olho pra minha prima, que está de joelhos na cama e com as mãos juntas. —Nós vamos sair amanhã de qualquer jeito. Por que não pode ser no zoológico? — pergunto.

— Eu posso ir, mas você tem que pedir direito.

— Eu não pedi esquerdo, Jeon Jungkook. — brinco.

— Diga: "Jungkook-oppa, vamos num encontro comigo, Kang Mi-So?".

Arregalo os olhos, minha prima ri e escuto os meninos rirem do outro lado da linha.

— "Jungkook-oppa" ? Tá querendo me humilhar 'cê fala. Parece aquelas meninas da faculdade.

— Então pode esquecer seu zoológico.

Espremo os lábios e fecho os olhos,respiro fundo. Minha prima me dá uma almofada.

— Aperta isso pra desestressar. — ela diz baixinho.

— Jungkook — dou uma pausa e vou apertando a almofada — oppa,vamos num encontro comigo?

— Faz tempo que eu não vou no zoológico. — Jimin diz — Se não quiser, posso ir. Jungkook arregala os olhos e nega prontamente.

—Eu te busco? — Jeon pergunta.

—Não, nos encontramos lá às 14:30. —respondo.

— Ok. — Desligo e minha prima pula em mim.

— Obrigada, obrigada!

— Já vou avisando: Não coloque expectativas no comportamento do Jungkook.

(...)

— Eu não me atrasei, nem vem ficar bravo comigo. — digo chegando na entrada do zoológico, vendo Jungkook de costas, batendo o pé direito.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora