𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁴²

363 34 0
                                    

chapter forty-two.

chapter forty-two

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK.

— Sai de cima de mim, sua macaca. — grito com Lalisa, ela está com essa mania ridícula de pular nas minhas costas e tentar me bater, por isso a apelidei de macaca.

— Meu nome não é e não sou macaca,seu idiota. Você tem que parar de ser tão grosseiro comigo. Vamos nos casar. — jogo ela no sofá.

— Eu não vou me casar, eu tenho namorada e não gosto de você.

— E você acha o que? Que eu morro de amores por você? — ela revira os olhos e ri soprado. — Acorde, estou sendo obrigada.

— E eu também, por enquanto. Não vou me casar com você.

— Me conte seu plano então, inteligência. Sua mãe está te trancando aqui na sua casa, seu pai está longe demais para te salvar e toda a Coréia já está sabendo, e não pense que eu esqueci do detalhe mais importante, a aliança das empresas de nossos pais.

— Eu não ligo para a Coréia estar sabendo, não ligo para a aliança e posso dar um jeito de fugir daqui.

— Ah sim, é claro. — ela debocha, semicerro os olhos.

— Você é sempre tão irritante?

Você é sempre tão irritante? Eu com certeza vou trocar umas palavras com a sua namorada, ela é tão legal e está com um zero à esquerda.

— Não sou um zero à esquerda, sou muito inteligente, bonito, bilionário e outras coisas. Sou tudo, menos um zero à esquerda.

— Ok, ok. Pare de falar, sua voz me irrita.

— Por que você não vai embora? — pergunto apontando para a porta, ela cruza os braços.

— Meus pais estão aqui, sua mãe pediu que eles tivessem um último jantar. — ela faz sinal das aspas — antes dela voltar para Londres. E falou para eu ficar aqui conversando com você.

— Mais um problema resolvido, minha mãe volta para Londres e eu consigo minha liberdade.

— Claro que sim, com seguranças na sua cola. Ao menos que você esteja comigo. — ela se espreguiça no sofá e eu me jogo no outro.

— Que droga.

(...)

KANG MI-SO.

— Mi-So, pode me fazer um favor ? — o professor pergunta, entrego minha prova para ele e aperto a mochila em minhas mãos, confirmo. — Pode devolver esses livros à biblioteca? É só avisar que eu pedi e levar meu cartão junto, pode deixá-lo lá, busco quando eu sair daqui.

Pego os livros e o cartão da biblioteca.

— É só isso, professor? —pergunto calmamente, ele assente.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora