𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ²⁷

794 72 12
                                    

chapter twenty-seven.

— Jungkook, o que ta fazendo aqui uma hora dessas? — pergunto encostada na porta de entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jungkook, o que ta fazendo aqui uma hora dessas? — pergunto encostada na porta de entrada.

— Amor... — ele sorri e eu arregalo os olhos — Eu sua falta senti. — fala atrapalhado e me abraça.

— Você está bêbado? — ele ri alto e tapo a boca dele — Meus pais estão dormindo, faz silêncio. — ele assente e tiro a mão.

— Nã-não — responde minha pergunta.

— Sei. Quem te trouxe?

— O táxi, eu fa-falei que queria vir... na ca-casa da minha namorada.

— Certo, você está aqui. Agora nós vamos subir até o meu quarto, consegue subir as escadas sem fazer barulho? — ele assente e mexo a cabeça positivamente — Ótimo, então vamos! — seguro sua mão e o puxo cuidadosamente até o quarto, fecho a porta e vejo ele se jogar na minha cama — Levanta daí! Você tem que tomar banho!

O puxo e deixo ele sentado na cama. Pego umas roupas que Jasper deixa aqui e coloco no banheiro, junto a uma toalha
limpa.

— Lá tem roupas e toalhas, não posso te dar banho então pode ir, vou pegar remédio para você não acordar tão ruim assim. E o banho é frio.

— Você é tão mandona! — diz fazendo um biquinho e assinto.

— Isso porquê seu lado bêbado não viu o sóbrio.

Ele entra no banheiro e desço pra pegar a água e o remédio. Volto com os dois e me sento na cama, esperando ele sair.

Assim que ele sai, por conta do banho gelado ele fica mais sóbrio. Aponto pro remédio e água na penteadeira, ele toma, subo na minha cama e ajeito meus edredons.

— Tem um colchão aí, pode puxar pra você dormir. — digo, me aconchegando.

— Nem pensar, não vou dormir no chão. — faz birra.

— Tem razão — ele me olha de canto — Você vai dormir no colchão.

Ele estala a língua no céu da boca e deita no espaço vazio do meu lado, e se cobre com meu edredom.

— Jungkook!

— Amor, deixa eu dormir aqui, por favor! —como resistir? Eu não consigo, você conseguiria?

— E se você tentar alguma coisa? Você ainda está bêbado.

— Eu nunca faria nada que você não quisesse. — sinto ele me encarar.

— Eu te meto a porrada se tentar alguma coisa, combinado?

— Não vou fazer nada contigo, princesa, pode ficar tranquila.

— Combinado?

— Combinado, amor.

Pego meu celular e mando uma mensagem pra minha mãe ver de manhã, dizendo que Jungkook está aqui. Meus pais nunca foram problemáticos com garotos dormir aqui, até porque nunca fui de colocar qualquer um dentro de casa.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora