chapter twenty-two.
Desde que as cartas foram retiradas, a minha relação com Jeon Jungkook mudou positivamente. Nós saímos e nos divertimos algumas vezes, e estávamos em paz um com o outro. E cada dia desses que nos encontramos, tive mais certeza que gosto dele.
Em relação ao trabalho, tudo está indo bem também, comecei a aparecer e interagir mais vezes na minha rede social, fiz sessões de fotos para campanhas de algumas marcas e cheguei a receber produtos e presentes das pessoas na minha caixa postal.
Hoje e agora, me encontro a caminho de um prédio onde será fotografado a nova coleção de roupas da Adidas, e terei a companhia de um ator nesse ensaio, no qual ainda não sei quem é.
— Quando terminar é só ligar. — Jasper avisa e concordo, entrando no prédio e pedindo informação pra recepcionista, a qual libera minha entrada. Entro no elevador e aperto o botão do vigésimo andar e espero.
Quando a porta se abre, uma funcionária da equipe me espera e caminha ao meu lado até a parte onde as pessoas estão.
— Olá, pessoal. Eu sou Kang Mi-So e espero que possamos trabalhar bem juntos. — me apresento e me curvo perante a equipe, eles sorriem e fazem o mesmo. Um homem vem até mim e para na minha frente.
— Oi, eu sou o diretor. K
Obrigado por ter aceitado trabalhar conosco. Pode ficar à vontade, a equipe já está te esperando.— Obrigada. — dou um sorriso breve e a funcionária faz sinal pra que eu prossiga até o camarim.
— O outro modelo está aqui também, ele está retocando a maquiagem. — ela avisa e assinto, entrando na sala.
— Ei, você é o meu companheiro de fotos? —pergunto surpresa e rindo, por ver Park Seo-joon sentado na cadeira de frente pro espelho, ele abre um sorriso.
— Quem diria, hein?
— Gostei que as fotos são com você, naquele dia da festa as nossas ficaram boas. — nos sentamos nas cadeiras e a maquiadora se aproxima de mim.
— Boa tarde. — desejo a ela e a mesma me responde.
— Tenho certeza que vamos nos dar muito bem nesse ensaio, o pessoal vai até ficar em dúvida de qual foto escolher.
— As roupas estão incríveis, você já viu? —pergunta animado e eu nego.
— Você já experimentou algum? — ele assente.
— Os meus para fazer as fotos sozinho.
— Eu me atrasei então? — me desespero.
— Não, eu é que fui chamado uma hora e meia antes mesmo, para adiantar. — solto o ar que prendia, aliviada.
— Que bom, já estava pensando que fiz todos ficarem me esperando. — ele ri e nega com a cabeça.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...