𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁴⁸

395 29 0
                                    

chapter forty-eight.

 E aquele foi o nosso encontro "por acaso", Jeon Jungkook tem sido irredutível com sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aquele foi o nosso encontro "por acaso", Jeon Jungkook tem sido irredutível com sua mãe. Afinal, a personalidade do antigo é idêntica a dela. Quando ele quer algo, não desiste, e assim continuou trabalhando mas agora tem discutido com a mãe, isso fez com que ela me ameaçasse novamente.

'Novamente' pois assim que as notícias do fim do noivado de seu filho e Lisa serem divulgadas, ela me ligou.

"Não ouse se aproveitar da oportunidade para correr de volta para o Jungkook, se tentar algo, eu vou saber. E mais uma vez alguém a sua volta vai sofrer as consequências, tenho até alguns alvos em mente. Soube que seu primo é seu agente, seria uma pena se a empresa dele também falisse, não é? Ou seus tios? Sua prima? Yoongi, Hoseok ou Jin, soube que estão se saindo bem, mas imagine se eles são acusados de algo?". — ela disse.

Eu não fiz nada, eu nem estava pensando em fazer, estava focada o suficiente no meu trabalho e vida pós-faculdade. Ela soube que eu fui na casa dela depois disso, mas eu consegui dar uma desculpa.

SEMANA PASSADA.

Soube que esteve na minha casa e encontrou Jungkook, tem algo a dizer sobre isso ou eu já posso acusar seus amigos de algo tão grande que vão ser castigados pelo resto de suas vidas? — diz a Sra.Jeon, a expressão de raiva aparece em seu rosto, Jeon deve estar a enlouquecendo.

Eu estive sim na sua casa mas foi para ver Hana, em momento nenhum tive objetivo de encontrar o Jungkook.

Mas soube que vocês estiveram juntos.

Sim, ele tentou voltar mas eu disse que não tinha essa possibilidade. Logo após, eu fui embora para que não tivesse mais contato com ele. Não quero que nenhum amigo, parente ou pessoa próxima a mim sofra consequências. Eu fui para ver a Hana, tive o acidente com o Jungkook e fui embora para que não continuasse, apenas.

Certo, te dou esse voto de confiança. Jungkook prova bem que ele não teve o que quis. Não vá mais para minha casa e se possível nem encontre minha filha.

Sim, senhora.

Ela desliga.

ATUALMENTE.

— Filha, vem! O Jasper chegou! — grita minha mãe do 1º andar, pego meu celular e desço. Todos os modelos devem chegar antes para maquiagem e prova de roupas. — Pegou tudo?

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora