𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ¹⁰

1.4K 128 7
                                    

chapter ten.

Jung Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok

— O que aconteceu? — o inspetor chega correndo e se abaixa do outro lado de Mi-So desmaiada — O que ela tem?

—Eu não sei, nós estávamos andando normalmente e conversando, quando escutei um barulho virei pra trás e foi ela —respondo.

— Vamos ligar pros pais dela. Consegue leva-lá até a secretaria, pelo menos? — assenti e peguei ela no colo.

Os pais dela chegaram imediatamente, o pai pegou ela no colo e saíram. Fui até Jin, Sol, Joy e Yoongi.

— A Mi-So desmaiou e foi embora, os pais vieram buscá-la. — falei ofegante depois de correr tanto.

— Mas o que aconteceu? — Yoongi pergunta preocupado.

— Não sei, a gente estava vindo pra cá conversando sobre a carta que recebi do F4 e que a partida de bridge já está marcada. Eu andava um pouquinho à frente dela, escutei um barulho e quando me virei ela já estava desmaiada encostada na parede.

— Tomara que ela fique bem, vamos mandar mensagens no grupo desejando melhoras pra ela ver quando acordar! — Sol diz e concordamos, o sinal toca e vamos pra aula.

Kang Mi-So

Eu escutava só vozes, uma conversa entre meus pais e alguém que estipulei ser um médico.

— Cólica, minha barriga dói — murmurei sem conseguir abrir os olhos.

— Será que não foi isso, doutor? A cólica dela costuma ser bem forte e mexer bastante com ela, ela não consegue nem comer nada e fica pálida como um papel. —minha mãe fala.

— Isso explicaria tudo já que os exames deram que está tudo ok, ela ficou fraca por não ter comido e a pressão dela caiu. Ela já está liberada por conta de que o soro acabou, mas ela precisa comer, tomar o remédio de cólica e as vitaminas que eu passei, tudo bem?

— Sim, mas ela vai acordar, não é? — meu pai pergunta.

— Ela já está acordando, só deve estar cansada. Podem leva-lá pra casa!

Senti meus pais me movimentando novamente, fui meio sonolenta até o carro e depois, quando cheguei em casa, também fui para a cama praticamente com os olhos fechados.

— Filha, acorda rapidinho! — minha mãe me balançou levemente e eu abri os olhos sonolenta — Toma aqui, o remédio forte de cólica e o extra pra passar mais rápido, mais tarde você toma as vitaminas e come, ok?

Tomei os remédios e assenti, logo voltei a dormir.

Acordei com meu pai passando a mão no meu rosto, olhei pra janela e já escureceu.

— Está melhor da cólica? — esfreguei os olhos e afirmei — Toma as vitaminas agora, vou levar a bolsa térmica.

Nem tinha reparado na bolsa em cima da minha barriga, eu também estava com uma roupa diferente da que cheguei, um pijama. Uma calça quadriculada amarela e um cropped preto.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora