𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁶

1.6K 147 23
                                    

chapter six.

chapter six

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin.

— Ele fez isso mesmo? — Tae me pergunta surpreso e eu confirmo — Não sei quem tem mais coragem, ele ou ela.

— É a primeira menina que não liga pra quem somos e tem o temperamento igual ao nosso. Isso não te excita? — pergunto com sorriso malicioso.

— E ela não é feia! — Tae diz pensativo —Tem um corpo bonito...

— É, tenho a sensação de que teremos grandes problemas.

— Do que estão falando? — Jeon pergunta entrando na nossa sala — Tive várias ideias do que podemos fazer com aquela plebeia!

Olho pra Tae que já estava sorrindo e sorrio também.

Nós, do F4, temos uma sala só nossa pra ficarmos aqui no tempo vago, tem a mesa em que jogamos bridge, um sofá, alguns livros pra fazermos nossos projetos, uma tv tanto para assistirmos o que quisermos quanto pra saber o que está acontecendo na escola já que conseguimos acesso às câmeras, e entre outros privilégios que nenhum aluno daqui é capaz de ter.

— Podemos nos vestir de fantasmas, entrar no banheiro das meninas e — fez um barulho — assustar ela.

Começamos a rir e ele nos encarou.

— Que foi? — gritou.

— Não vamos fazer isso, vamos acabar saindo como fantasmas tarados —Tae diz, revirando os olhos.

— Podemos pedir pro Namjoon dar uma cebola pintada de vermelho pra ela como se fosse uma maçã, ela ia comer chorando — ele começa a rir com a outra ideia "brilhante" que teve.

— Parece até que quer ficar perto dela, Jeon. — ele ficou sério e eu soltei um riso soprado.

, vai se foder. Não quero! Ela deve aparecer por aqui daqui a pouco, querem apostar? — falou sorrindo e balançamos a cabeça.

Kang Mi-So.

— Está me dizendo que passou o dia com Jeon Jungkook? — Sol diz quase gritando e eu encaro ela.

Estamos eu, ela, Hoseok e Jin encostados no meu armário.

— Quer um microfone? — pergunto e ela sorri tímida — Como falei também, ele disse que iria devolver meu celular.

— E no final de tudo foi um babaca novamente — Jin acrescentou.

— Ele nunca deixou de ser — Hoseok diz e eu concordo com os dois.

— Se vocês vissem o jeito que ele estava ontem, diriam que um bicho mordeu ele. —digo pensativa.

— Como ele estava?

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora