𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ¹²

1.3K 116 4
                                    

chapter twelve.

chapter twelve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kang Mi-So.

— Aqui não está...vazio demais? — pergunto olhando pros dois lados do longo corredor.

— Nós não temos aula agora — Yoongi diz.

— Exatamente, e o corredor só tem praticamente nós cinco. Mesmo que ninguém tenha aula, com a quantidade de alunos que temos aqui é estranho.

— Tem alguma coisa acontecendo — Jin fala e nós concordamos.

— Vamos logo, eles estão tocando de novo! — uma menina apressa a amiga.

Nós olhamos uns pros outros e tivemos todos a mesma ideia, segui-las.
Praticamente encontramos todas as meninas em pé, olhando pra dentro da sala de vidro. Abri espaço entre elas e olhei pros quatro meninos se divertindo e cantando.Era uma música que eu não conhecia mas bem legal.

Jimin na bateria, Jungkook na guitarra, Taehyung e Namjoon estavam sentados no banco do teclado.

— Vocês vão competir agora? — Namjoon pergunta quando vê o preparo dos meninos e olha pro pessoal do lado de fora, me enxerga no meio de todos e balança as mãos me chamando.

Nego com a cabeça mas ele sorri, abre a porta e me puxa.

— Que música vocês estavam cantando? —pergunto meio sem graça.

— Uma composição nossa. Mas sempre sentimos que falta alguma coisa, é assim na maioria das músicas. — Taehyung responde.

— Mais gente. — digo baixinho, eles me olham.

— O que? — Namjoon pergunta.

— O que eu sinto falta na música de vocês são mais vozes. Umas três, mais ou menos e masculinas — digo, ainda com vergonha.

— Nunca pensamos nisso... — Namjoon diz pensativo.

— Sabe cantar? — Jimin pergunta e sem que eu ao menos pudesse dar uma desculpa, Namjoon me entrega o microfone.

— Essa música de vocês, obviamente não!

— Eles vão competir e com a música que você estava escutando um dia desses: "Still Into You". — Nam fala, ele foi me fazer uma visita na turma e eu estava batucando os dedos na mesa enquanto ouvia essa música.

— Ah, ela é muito boa... — falo querendo na verdade fugir, não sei o que estão pensando mas é melhor pararem.

— Aposta quanto que ela vai se humilhar? —escuto Suzy falar lá de fora e fecho os olhos com raiva, minha situação aqui já não vai ser em paz e calmaria mesmo então não tenho nada a perder.

Observei Jungkook que estava fingindo que eu nem me encontrava no mesmo ambiente que ele.

—Vamos logo! — Jungkook fala impaciente e Namjoon assente.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora