chapter sixteen.
— Dia de piscina! — Sol gritou em pé do lado da minha cama, Hoseok comemorou animado. Senti alguém deitando do meu lado na cama e puxar um pouco a coberta.
— Está muito cedo. — murmurei de olhos fechados.
— Eu falei isso pra eles — Yoongi fala do meu lado, sabia que quem deitou foi ele.
— Vocês tem que aproveitar o dia, tá um sol maravilhoso lá fora e já vejo uma movimentação de gatinhos ali — ela abre as cortinas e uma luz estridente invade o quarto, rapidamente eu e Yoongi cobrimos a cabeça com a coberta, sorrio pra ele que corresponde. Fecho os olhos de novo.
— Yoongi, era pra você estar nos ajudando! —Sol faz drama.
— É muito melhor dormir nesse horário do que ir lá pra fora e encontrar com aqueles esnobes.
— Ele tem um ponto — falo alto por causa da coberta e mexo na bochecha do garoto ao meu lado, ele da um sorrisinho fofo.
— Sério, semana que vem as aulas voltam com tudo e vamos ficar na merda com tanto trabalho — a menina fala.
— Ouvi dizer que podemos ter 3 trabalhos por dia — Hoseok comenta.
Yoongi cutuca minha testa e eu suspiro.
— Tudo bem, tudo bem. Vou dar o ar da minha graça pro pessoal e pra vocês — me descubro e levanto — vou tomar banho e colocar o biquíni, podem me esperar aqui se quiserem — pego minha sacola com as peças, tomo um banho frio pra despertar, coloco o biquíni com uma saia — Vamos? —saio do banheiro.
— Quando a gente pensa que não tem como melhorar... — Sol diz olhando pra mim e eu sorrio negando, com a bobeira dela.
— Vamos logo! Você me acordou e não foi atoa. Preciso comer alguma coisa. Vou colocar minhas coisas nessa sua bolsinha, ok? É só a chave do quarto e meu celular. —aviso a minha amiga e confirma.
—O pessoal já deve ter tomado café, sorte sua que ainda temos uns minutos — Hoseok diz e eu dou tapinhas no ombro dele.
— Você esqueceu que sou amiga do sobrinho dos donos, não é? — brinco.
— Ah sim, esqueci. Me desculpe — entra na onda, sorrindo pra mim.
Depois de trancar o quarto, fomos até a cozinha, peguei cereal com leite e uma vasilha com morangos enquanto eles comeram o típico café coreano — que pra mim, é um almoço. — Minha mãe tentou me acostumar com o café da manhã 'caprichado' dos coreanos mas não deu muito certo, prefiro comer uma coisa mais leve e em menos quantidade, as vezes nem como nada.
— Ontem fui no seu quarto mas você não estava lá, Mi-So — Sol fala e enfia a colher na boca, acabando com a comida. Eu e Yoongi nos olhamos discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfic[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...