chapter thirty-one.
— Minha cabeça dói. — nem abro os olhos direito mas já reclamo, me sento e observo os meninos dormindo espalhados. Jimin e Namjoon no sofá, Jungkook do meu lado no pufe, Suga na cadeira, Hoseok e Jin no outro pufe. — Ué, cadê o... — me assusto quando vejo Taehyung no chão, já acordado e sentado do meu lado. — Porra, quase morri! — reclamo sussurrando.
— Minhas costas e minha cabeça doem. Acordei porque meu celular não parava de apitar.
— Era alguma coisa importante? — pergunto enquanto afasto Jeon lentamente pra que não acorde.
— Eu sinceramente nem vi. — ele dá de ombros.
— Pode ser importante,Tae, é melhor você ver logo. — ele assente e pega o celular, fico observando e passando a mão em meus cabelos pra desfazer alguns nós que se formaram. — O que foi? — pergunto assim que vejo o moreno arregalar os olhos.
— Eu com certeza bebi demais. — ele diz assustado, franzo o cenho.
— O que foi, Taehyung? — pergunto aflita.
— Eu postei no youtube a música que fizemos. — arregalo os olhos.
— VOCÊ O... — ele tapa a minha boca e se levanta, puxa a minha mão me fazendo ir com ele até a sala dos microfones.
Ele me entrega o celular.
— Porra... É muita coisa... 7 milhões de visualizações em algumas horas?
— O ponto é que não era pra ser postado.
— O que vamos fazer? Muitas pessoas escutaram. — abro os comentários, a maioria são de meninas apaixonadas. Devolvo o celular.
— Espera os meninos acordarem e conversamos. — é a única solução possível.
— Acho que você também pode estar encrencada. — olho pra ele, curiosa. — Você meio que compartilhou a música no seu Instagram, junto com fotos nossas enquanto gravávamos.
— Eu? Eu nem entrei em Instagram.
— Ou você não lembra de ter entrado. — puxo bruscamente o celular da mão dele. —Calma, mulher.
— Taehyung!!! E agora??? — coloco a mão na cabeça e choramingo. — Fala sério, deve ser a publicação com mais curtidas até agora.
— É, já está em sites de fofoca. — puxo as pontas do meu cabelo e tombo minha cabeça pra trás. — "Espera os meninos acordarem e conversamos". — olho mortalmente pra ele, que faz uma careta.
Pulamos quando escutamos batidas no vidro, a gente estava em minutos tão distraídos e assustados que não vimos todos os meninos acordados nos encarando desconfiados do lado de fora. Empurro Taehyung pra ir na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...