chapter fifty-five:
EPILOGUE.1 ano depois.
Quem hoje vê a família perfeita que Jeon Mi-So e Jungkook formaram, não imaginariam nem de longe toda a história que passaram e que uma vez já foram pior que cão e gato.
Depois das três cerimônias de casamento que tiveram (uma em Vegas,um dia seguinte do show do cantor favorito da garota; e duas na Coréia, uma bem mais íntima e a outra mais amostra para o público e com patrocinadores envolvidos), o casal alternou seu tempo entre aproveitar juntos, trabalhar e cuidar da gravidez.
Ah, a gravidez! Os dois passaram um misto de emoções, por conta de hormônios e inseguranças, às vezes se pegavam pensando se eles seriam bom pais, por ainda serem tão novos e não ter uma experiência completa com bebês. É claro que Mi-So já teve contato com Angel, sua vizinha, e cuidou algumas vezes da pequena, mas agora não poderia devolver o bebê caso ele chorasse. Muitas vezes a nova Jeon se perguntou se não era seu marido que estava 'grávido' pois o garoto ficava mais enjoado e com uma vontade louca de comer algumas coisas específicas que ela, a verdadeira grávida.
O parto deu tudo certo, todas as duas famílias e amigos íntimos foram para o hospital no dia, estavam todos ansiosos para a chegada dos bebês, e tiveram a linda surpresa quando Jungkook chegou no colo com dois menininhos.
Jeon Jake e Jeon Jay são a própria cópia do pai,a mãe passava horas olhando para eles e se perguntando se isso não era uma provocação do universo, ela que sofreu com as dores do parto, hormônios descontrolados e sustos que os bebês deram quando revolveram brincar de dar um alarme falso para a mamãe. Tudo isso durante 9 meses, para só terem herdado o nariz dela. Mesmo assim estava grata pelos lindos e tranquilos bebês que tiveram.
KANG MI-SO.
— Fim do job, galera! Muito obrigada pela colaboração. — grito para toda equipe logo após de ter tirado uma última foto modelando a minha coleção de roupas para a minha própria marca. Aproximo-me do fotógrafo e minha equipe que estavam discutindo algumas coisas. — E então, o que acharam ?
— Eu gostei, vou precisar apenas que você escolha qual vai ser a estética visual do site e do Instagram. — diz Sehun, um dos membros da equipe e responsável pela montagem do site e Instagram da marca. — Podemos resolver isso agora se quiser, vamos levar menos de 5 minutos. — Ele é um dos melhores funcionários que eu tenho, ele trabalha ás vezes com meu marido também, é muito caprichoso e eficiente.
— Você quer alguma foto agora para postar ou vai esperar eu editar todas? — questiona meu fotógrafo, nego enquanto prendo meu cabelo num rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...